Pintar o cabelo de loiro

Como aumentar o tom loiro do cabelo com suco de limão

Como aumentar o tom loiro do cabelo com suco de limão

O loiro é uma cor de cabelo muito chamativa, mas costuma escurecer no inverno e clarear no verão. Para que seu tom loiro não passe a ser castanho claro ensinamos alguns métodos para aumentar o loiro de seu cabelo de forma natural, sem nenhum produto que possa danificá-lo. Com este artigo de umComo.com.br, explicamos como aumentar o tom loiro do cabelo com suco de limão.

Também lhe pode interessar: Como escolher o tom de loiro segundo a idade
Passos a seguir:
1

Aplique suco de limão no cabelo e depois fique ao sol, seu cabelo vai clarear rapidamente.

2

Outro método com suco de limão consiste em misturar em um copo de água: 1/3 de água ou chá de camomila com o suco de um ou dois limões. Depois, lave o cabelo com shampoo como faz normalmente e depois lave o cabelo com a mistura para clareá-lo. Deixe a mistura atuar durante 5 ou 7 minutos e lave com água em abundância. Use essa mistura durante uma semana e notará os resultados em duas semanas.

3

Se você precisa de um método mais rápido, experimente a mistura em um copo com 1/3 de água ou chá de camomila com o suco de dois ou três limões. Umedeça o cabelo e com a ajuda de um spray ou borrifador, aplique a mistura no cabelo. Exponha de seguida o cabelo ao sol durante 30 ou 60 minutos (lembre-se de passar o protetor solar ficar muito tempo ao sol) para que seque e a mistura faça seu trabalho.

4

Estes métodos podem tornar seu cabelo mais ressecado do que o normal, desse forma, é aconselhável aplicar condicionador no cabelo uma vez por semana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o tom loiro do cabelo com suco de limão, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Eliane
olá ponteiro meu cabelo 2 vezes com castanho escuro,depois ponteiro de marrom,Pegou só na raiz onde já estava virgem. suco de limão pode clarear meu cabelo?
Usuário anônimo
Colocar limão no cabelo e ir ao sol é tão danoso quanto se colocar na pele. O efeito é destrutivo, claro que clareia, pois está destruindo o fio, por isso ir ao sol clareia. Isso não é dica é desastre.
CASTELLO
limão danifica o cabelo, deixando ressecado
Como aumentar o tom loiro do cabelo com suco de limão