Fato de banho

Como aumentar o volume quando estou de sunga

Como aumentar o volume quando estou de sunga

Quer aprender como aumentar o volume quando está de sunga? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Se você não vê a hora das suas férias chegarem para que possa curtir os seus dias de descanso em uma praia, piscina ou até mesmo em um iate, iremos te dar dicas imprescindíveis para que você se sinta confiante e bonito em sua sunga. Alguns homens acabam ficando com um certo receio do “encolhimento” que a água provoca em seus órgãos genitais, se você sente isso quando está na água, esqueça de uma vez por todas este problema com as nossas dicas!

Também lhe pode interessar: Que lingerie usar numa noite de paixão

Passos a seguir:

1

Existem algumas maneiras simples de fazer com que o volume de sua sunga aumente, dando a impressão de que o conteúdo da mesma é bem maior do que realmente é. Para isso, a dica mais importante é escolher a sunga mais adequada para o seu corpo.

2

Escolha uma sunga que valorize as suas formas e opte por cores claras (preferencialmente o branco), estas cores darão a impressão de um volume maior.

3

Além da sunga na cor branca, você pode optar por outros modelos em azul claro, bege claro e outros... Varie nas cores, desta forma as pessoas não irão pensar que você usa sempre a mesma sunga toda vez que decide dar um mergulho.

4

Ao contrário do efeito causado pelas cores brancas, as sungas confeccionadas em tecidos de cores escuras acabam deixando os homens mais magros e com menos volume na região genital. Se você não quer aparentar órgãos genitais semelhantes ao de uma criança, escolha sungas de cores claras e obtenha os benefícios do aumento do volume na medida certa.

Como aumentar o volume quando estou de sunga - Passo 4
Imagem: saradosdobrasil.com
5

Se você é muito branco, apresenta a cor da pele bem pálida e não toma sol faz muitos anos, saiba que um bom bronzeamento poderá fazer toda a diferença na hora de ficar mais atraente e bonito de sunga.

6

A sunga de cor branca, quando utilizada por pessoas de pele mais morena e bronzeada, acaba criando um contraste que produz um efeito de volume.

7

Se você deseja aumentar o seu “pacote” e deixa-lo mais visível, vá a um salão realizar um procedimento de bronzeamento artificial ou utilize um bronzeador para adquirir uma cor mais morena em casa mesmo, você ficará bem mais sensual e atraente em sua sunga.

8

Se tudo parecer impossível e nenhuma de nossas dicas resultar em bons resultados para criar volume em sua sunga, encha ela com meias!

9

Escolha meia macias e confortáveis da mesma cor que sua sunga e coloque-as dentro da mesma, na parte da frente, em posição verticalizada para dar uma impressão de naturalidade e leveza no volume.

10

Nenhuma mulher irá perceber que o volume que você possui em sua sunga é falso, além disso, você ficará muito atraente com seu amiguinho super avantajado!

11

Agora que você já sabe como arrasar em uma sunga, pode desfilar nas praias e piscinas que frequentar esbanjando estilo e sensualidade!

Como aumentar o volume quando estou de sunga - Passo 11
Imagem: joicemodapraia.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o volume quando estou de sunga, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Gostou de nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Maurício
Eu nadava desde criança, mas deixei na adolescência porque a sunga era exigência na natação e eu não me sentia confortável com o tamanho do meu pênis na piscina e muito menos no vestiário.

Fora de lá eu já não usava desde quando duas antigas colegas comentaram que gostavam de ficar reparando no volume das sungas quando iam a praia
A sua avaliação:
Carlos Eduardo
Prefiro usar um short do que mentir sobre tamanho.
A sua avaliação:
Toni stark
use um pepino na cueca porra
Marcelo
A melhor técnica! Passo 1: Corte uma meia de cima para baixo como se fosse dividi-la completamente ao meio, porém deixando naquela parte que cobre os dedos dos pés um espaço suficiente para alojar suas bolas. Passo 2: Coloque suas bolas dentro da parte que ficou fechada e use as tiras para dar um nó bem discreto por cima do pênis (na base é claro). Pronto! Se quiser mais volume, use uma meia grossa, caso contrário, use uma mais fina. Esse procedimento puxa suas bolas pra frente e ajuda dar volume de forma simples. Atenção!!! Não aperte demais para que o sangue continue circulando normalmente. Pode ser usado em sunga ou cueca, fica super natural.
Edson Gomes da Silva
O volume do meu penis é pequeno e quero aumentar
Carlos Eduardo
Tbm. Mas plastica é algo quase impossível.
Chico
A mulher divide em 12 passos aquilo que é simplesmente UMA só informação. Em todos os passos, ela só diz, use sunga branca, nada mais. Aí escreve mal, hein! E a dica das meias, parece uma furada, ela diz que não dá pra notar, mas imagina sair da água, a sunga gruda no corpo e aparece a marca da meia, que absurdo, vai é pagar mico!
Romildo
Para ficar com o volume maior, é só vc utilizar um cadarço branco de tênis, amarrando o saco junto com o pênis, dando uma volta em torno de tudo é dando um nó com uma laçada em senda! Obs; quanto mais apertado for, mais avançado será o volume, e o principal se depile, pois não prendera os pêlos no cadarço e ainfa ajudará no aumento do pênis!
Imagem: saradosdobrasil.com
Imagem: joicemodapraia.blogspot.com.br
1 de 3
Como aumentar o volume quando estou de sunga