Clarear a pele

Como clarear a pele das axilas

Como clarear a pele das axilas
Imagem: cuidadodelapiel.com

A pele das axilas é uma das mais sensíveis do corpo, já que está constantemente em contato com o suor, falta de higiene, barbeadores e desodorantes, e estes agentes podem chegar a manchá-la e torná-la pouco estética. Muitos são os remédios para acabar para sempre com este problema e se quer conhecê-los, continue lendo este artigo de umComo onde mostramos como clarear a pele das axilas.

Também lhe pode interessar: Como usar a camomila para clarear a pele

Passos a seguir:

1

Graças ao seu efeito branqueador e adstringente, o limão é uma das melhores soluções para branquear as axilas. Esprema um limão e aplique seu suco diariamente antes do banho, além de combater o mau cheiro, o suco de limão também ajudará a reduzir a melanina e a eliminar as células mortas de suas axilas.

Como clarear a pele das axilas - Passo 1
Imagem: static.hogarutil.com
2

Como o limão, a laranja também é uma excelente alternativa para branquear as axilas. Só deverá adicionar um pouco de massa e água a uma casca de laranja e esfregar sobre suas axilas. A casca de laranja contribuirá eficientemente para eliminar a cor escura desta zona.

Como clarear a pele das axilas - Passo 2
Imagem: terapias.typepad.com
3

Assim como nos olhos, ela atua como adstringente para diminuir as inflamações, a batata atua como clareador nas axilas, se esfregar a zona com uma batata ralada ou cortada durante 15 minutos. Faça esta ação durante duas semanas todos os dias e verá os efeitos favoráveis. Desta forma, você poderá fazer uso do pepino, utilizando a mesma técnica da batata.

Como clarear a pele das axilas - Passo 3
Imagem: bonetnatur.com
4

Um remédio caseiro muito eficaz para clarear a pele das axilas é misturar açafrão com duas colheres de sopa de creme ou leite, untar as axilas antes de deitar e deixar repousar toda a noite. Além de eliminar bactérias e mau cheiro na zona, também branqueará a pigmentação de sua pele.

Como clarear a pele das axilas - Passo 4
Imagem: gestionrestaurantes.com
5

Se criar uma massa de creme de sândalo com água de rosas, obterá um excelente remédio para clarear a pele de suas axilas. As propriedades refrescantes desta água e branqueadoras do sândalo, ajudarão a sua pele a recuperar sua cor habitual. Utilize todos os dias, aplique na zona e deixe repousar durante 10 minutos.

Como clarear a pele das axilas - Passo 5
Imagem: 2.bp.blogspot.com
6

Nestes tempos os benefícios do bicarbonato de sódio servem para tudo, e entre eles está a propriedade de clarear a pele das axilas. Aplique-o diretamente na zona de suas axilas com suco de limão, espere que a mistura repouse alguns minutos e depois lave como de costume. É um dos remédios mais eficientes!

Como clarear a pele das axilas - Passo 6
Imagem: rompecadenas.com.ar
7

Se existe um branqueador por excelência é a água oxigenada, seja para tirar manchas na roupa ou clarear a pele das axilas. Umedeça um algodão com água oxigenada para uso tópico e aplique na zona de suas axilas, deixe que o líquido seja absorvido e lave como de costume. Como o limão e o bicarbonato, as manchas desaparecerão rapidamente.

Leitura complementar: Como usar o bicarbonato para clarear as axilas

Como clarear a pele das axilas - Passo 7
Imagem: ideasdemanualidades.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como clarear a pele das axilas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Maria
Uma das coisas que usei e vi resultado foi usar bicarbonato e depois passar um creme pra axila, é antitranspirante mas creme é bom pq hidrata. E parei de usar gilete. Uso outros meios de depilação sem muita agressão na pele.
Rita Mendes
minha pele esta manchada por eu ter usado um creme depilatorio da Avon.... quero clarear as manchas nas axililas, buço e virilha. Voces podem me ajudar? Grata, Rita
Maria
Pomada que tenha dióxido de zinco e vitaminas é muito bom pra essas manchas. Ou até mesmo Bepantol.
leticia
gostaria de sabe como clarea as axilas
A sua avaliação:
sandra
adorei as dicas, gostaria de saber uma dica para manchas marrons na pele do corpo, fui diagnosticada como dermatite
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sandra! Que bom saber isso! Pode encontrar alguns remédios caseiros para a dermatite aqui: http://saude.umcomo.com.br/artigo/como-curar-a-dermatite-com-remedios-caseiros-8981.html
Imagem: cuidadodelapiel.com
Imagem: static.hogarutil.com
Imagem: terapias.typepad.com
Imagem: bonetnatur.com
Imagem: gestionrestaurantes.com
Imagem: 2.bp.blogspot.com
Imagem: rompecadenas.com.ar
Imagem: ideasdemanualidades.com
1 de 8
Como clarear a pele das axilas