Tendências da Moda Feminina

Como combinar um colete jeans

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 11 fevereiro 2020
Como combinar um colete jeans
Imagem: modamarcas.com

O denim está na moda e entre todas as peças jeans que podemos encontrar, há uma que chegou pisando forte, se desenhando como um dos "must have" sobretudo para a temporada de primavera e verão. Falamos do colete jeans, uma peça disponível em uma infinidade de modelos, seja em tons claros ou escuros, desgastados, com tachas, desfiados, etc. Gostaria de usar um mas não sabe como? Não se preocupe, neste artigo de umComo mostramos a você algumas sugestões para combinar um colete jeans com muito estilo, escolha a que gostar mais.

Também lhe pode interessar: Como combinar um colete de franjas

Índice

  1. Colete jeans + vestidos florais
  2. Colete jeans + vestido branco
  3. Colete jeans + saias
  4. Look denim total
  5. Colete jeans + calças skinny coloridas
  6. Combinar camisa jeans

Colete jeans + vestidos florais

Usar um colete jeans com um vestido floral é uma combinação que nos encanta. É ideal para conseguir um look muito romântico e feminino. Pode escolher vestidos florais curtos ou longos e completar o estilo, por exemplo, com umas sandálias rasteiras. Se, pelo contrário, quer conseguir um ar de caubói, não duvide em combinar com botas de cor caramelo. Você ficará linda nos dias de primavera ou verão.

Como combinar um colete jeans - Colete jeans + vestidos florais
Imagem: venca.es/mujerhoy.com

Colete jeans + vestido branco

Outra das melhores formas de combinar um colete jeans é usá-lo junto de um vestido branco, seja de gaze ou de renda. Conseguirá um look de verão ao estilo de Ibiza muito favorecedor. E para completar o look, nada melhor que incluir umas sandálias rasteiras ou com um pouco de salto e uma bolsa grande.

Como combinar um colete jeans - Colete jeans + vestido branco
Imagem: abrilmoda.com

Colete jeans + saias

As saias também não podem faltar em seu armário. Há lisas, plissadas, flutuantes, floridas, com estampados étnicos, etc. e combinam lindamente com um colete jeans. Se você vai usar uma saia estampada ou uma cor escura como o preto, aconselhamos pôr uma camiseta básica branca ou em tons claros embaixo da jaqueta para que contraste e seu look seja mais inovador.

Como combinar um colete jeans - Colete jeans + saias

Look denim total

Se você gosta de denim, uma opção espetacular é combinar um colete jeans com outra peça jeans. Pode optar por shorts, jeans e inclusive por minissaias. Assim, exibirá um look denim total que é última tendência e ideal para conseguir um estilo mais informal. Complemente seu look com umas sapatilhas esportivas ou umas sandálias rasteiras e dê cor através de acessórios como colares ou camisetas chamativas.

Como combinar um colete jeans - Look denim total
Imagem: stradivarius.com/mango.com

Colete jeans + calças skinny coloridas

As peças jeans têm uma grande vantagem frente a outras, pois podem ser combinadas com um montão de cores. Por isso, o colete jeans é perfeito para usar com calças skinny de diferentes tons: branco, preto, coral, rosa, verde hortelã, bege, amarelo, etc. Também pode combinar com calças listradas, como as que vemos na imagem, para criar uma combinação diferente.

Como combinar um colete jeans - Colete jeans + calças skinny coloridas
Imagem: vogawoman.com

Combinar camisa jeans

Se além de saber como combinar um colete jeans, você quer ver estilos fabulosos com uma camisa também em denim, recomendamos que você visite o artigo Como combinar uma camisa jeans.

Como combinar um colete jeans - Combinar camisa jeans

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um colete jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: modamarcas.com
Imagem: venca.es/mujerhoy.com
Imagem: abrilmoda.com
Imagem: stradivarius.com/mango.com
Imagem: vogawoman.com
1 de 7
Como combinar um colete jeans