Tendências da Moda Feminina

Como combinar um vestido coral

Como combinar um vestido coral
Imagem: asos.com

O coral é um das cores mais chamativas entre as que ficaram na moda nos últimos tempos, mas às vezes surgem-nos dúvidas sobre combinar o coral com as coisas que temos em nosso armário. Não se preocupe. Encontrar o que vestir com coral é muito fácil! Tome nota, porque em umComo.com.br explicamos a você como combinar um vestido coral.

Também lhe pode interessar: Que sapatos usar com um vestido coral

Passos a seguir:

1

Às vezes, como nas festas do verão, a única coisa de que você precisa para combinar um vestido coral é de um bom par de sapatos. Se você se pergunta que sapatos usar com um vestido coral, deve saber que o nude, o dourado, o preto ou, para as mais ousadas, o azul marinho são algumas das melhores respostas.

2

O resto dos acessórios dependerá do estilo do vestido. Lembre-se que para os sapatos você deve ter em conta a ocasião ou o comprimento do vestido para não errar na hora de escolher os sapatos para um vestido.

3

Seja o que for que você escolher em jaquetas ou acessórios, uma das melhores cores para combinar com o coral é o próprio coral. Você pode optar por um total look nessa cor, dando toques de coral à maquiagem ou aos acessórios.

4

Se não, o coral combina muito bem com os tons de bege. O bege é uma cor neutra que não tirará o protagonista do seu outfit, seu vestido coral.

5

Outras cores que combinam com a cor são o verde água, o fúcsia ou o roxo. Estas cores são também muito da tendência e permitem combinações muito ousadas.

6

As cores básicas como o branco ou o preto são sempre opções seguras.

7

Se quiser dar um estilo mais descontraído ao seu vestido coral, você também pode misturá-lo com o azul denim. Uma jaqueta jeans fará com que seu vestido pareça bem mais moderno e seu look mais juvenil.

8

E quanto aos acessórios, uma boa solução para combinar com um vestido coral é optar pelo dourado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido coral, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
Cirila E. Gil Magna da Silva
Vou entrar com alianças no casamento do meu neto.Tenho 71 anos. O vestido é vermelho coral em renda e crepe.Quero usar um sapato preto ,que é confortável,com um pequeno salto. Tenho que combinar acessórios com a cor dos sapatos? ou podem ser dourados?
Editor umComo.com.br
Oi Cirila! As cores neutras são sempre uma boa aposta para o calçado, mas o dourado certamente terá um efeito mais formal!
Maria
Oi posso usar vestido coral com casaco preto. Aqui está muito frio e tenho um casamento
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria! Pode sim, preto combina na perfeição com coral. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
gleice keller
gostaria de ir em um casamento só q comprei um vestindo goiaba de alça, e esfriou sera que qual cor brazzer combina?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Gleice! Você pode optar por um blazer nude, preto ou marrom, mas tenha em atenção à cor dos sapatos que vai usar e tente combinar com ela também. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
elisete
poderia me dar dicas de maquiagem e sapato com vestido coral longo com brilho prata
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Elisabete, se o vestido coral tem detalhes em prata, então a opção ideal seriam uns sapatos em prata também! Quanto à maquiagem, confira estas dicas para combinar a maquiagem com a roupa: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-combinar-a-maquiagem-com-a-roupa-20158.html Na dúvida opte por tons neutros, como tons marrons para os olhos e batom nude para a boca.
Vanessa Marine
Vou me formar este ano, e comprei um vestido coral curto (até o joelho), e gostaria de saber se rosa ficaria bom, ou teria de ser cor nude mesmo? Sou morena praia e cabelo castanho. Ficaria muito chamativo?
vanessa
Oi meu vestido e coral com brilho,vou ser madrinha comprei um sapato dourado,sera q combina
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vanessa, combina sim, não se esqueça de combinar também a bolsa com a cor dos sapatos.
Eugênia
Vestido coral em loiras fica legal?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eugênia, coral é uma cor linda e fica bem em todas as mulheres :)
Lia Ana Priest
Gostaria de saber se posso combinar o meu blazer salmão com um vestido preto. Grata ;)
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Lia, claro que sim! O preto é uma cor neutra, ele combina com praticamente todas as cores, por isso ao combinar com salmão conseguirá um contraste bem legal. Obrigada pelo comentário e continue nos seguindo!
Imagem: asos.com
Como combinar um vestido coral