Que procura? ¿Como curar as verrugas genitais de forma natural? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como curar as verrugas genitais de forma natural

Como curar as verrugas genitais de forma natural

Quando se expõe a certas estirpes do vírus do papiloma humano, pode resultar numa doença sexualmente transmissível (DST), conhecida como verrugas genitais. Famosa pela sua natureza altamente contagiosa, o HPV só necessita de um contato pele com pele para causar uma infecção. Esta infeção pode demorar anos até se manifestar com verrugas, pelo que pode não saber que tem o vírus até muito tarde. Se sofre de verrugas genitais, existem vários métodos que pode utilizar para curar a infeção. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como curar as verrugas genitais de forma natural.

Instruções
1

Diminua o risco de exposição. A forma mais natural de evitar as verrugas genitais é prevenir a infecção. Evitar o contato sexual com um parceiro infectado é de longe o meio mais eficaz de prevenção.

2

Use camisinha. Para além da abstinência, o uso de camisinha é a melhor forma de prevenção de verrugas genitais antes que possam aparecer. Sempre que tiver relações sexuais, use camisinha, inclusive se estiver usando outra forma de proteção.

Foto: clickportal.com.br

3

Observe a sua infecção. Para além das medidas preventivas, pode tratar de forma natural, uma infecção de verrugas genitais não fazendo absolutamente nada. Cerca de 30 por cento dos casos desaparecem sozinhos, pelo que pode observar a eclosão antes de aplicar qualquer tipo de creme no sítio da exposição.

4

Aplique vinagre no foco da infeção. Apesar dos indícios serem contraditórias se o vinagre pode ou não tratar com eficácia as verrugas genitais, algumas pessoas são fortemente a favor deste remédio caseiro. Basta aplicar diariamente vinagre de maçã diretamente sobre as verrugas genitais para tratar a infeção. Dentro de dias deverá saber se o tratamento está a resultar.

Foto: sermulher.blog.br

5

Mude a sua dieta. Outra forma de melhorar a luta contra a infeção (e aumentar a eficácia dos tratamentos padrão) é ampliar a resposta imune do seu corpo através da sua dieta. Aumente a ingestão de frutas, verduras e cereais integrais, deverá eliminar as gorduras saturadas, açúcares refinados, o álcool e a cafeína.

6

Consulte o seu médico. Dado que o HPV em si não tem cura, deve falar com o seu médico sobre as suas opções de tratamento, especialmente se as verrugas genitais estiverem a causar um grande mal estar.

7
Se deseja ler mais artigos parecidos a como curar as verrugas genitais de forma natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Hidratar a pele.
Necessita
  • Camisinhas.
  • Vinagre de maçã.
Conselhos
  • Não utilize removedores de verrugas sem receita médica sobre as verrugas genitais.

Comenta, opina, pergunta sobre como curar as verrugas genitais de forma natural

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Hidratar a pele e na Newsletter

27 comentários

Sara Viega Disse: 15-04-2014 Olá Márcio, obrigada pelo comentário e por partilhas conosco a sua experiência!
Marcio Disse: 13-04-2014 Acreditem ou não, mas depois que comecei "comer" 3 laranjas por dia durante 30 dias minhas verrugas genitais desapareceram de uma hora para outra! O engraçado é que foram todas! Não estava chupando laranja pensando em verrugas, estava chupando para ter um bom sistema imunológico, e acho que é justamente isso eliminou todas verrugas. Depois que laranja tornou uma fruta diária em minha vida, me sinto mais forte e disposto para tudo! Preocupem em deixar seu sistema imunológico forte, e vejam a diferença que será.
antonio Disse: 18-02-2014 Q parte do penes as verrugas pode aparecer . no meu aparecem no tronco
rejianny Disse: 07-02-2014 oi estou com veruga genital ha quase 1 ano fui ao medico ele queimou com um remedinho acho que é polodofia ...elas ate secaram mais voltaram e agora apareceram mais 2 mais são pequenas !!!to muito triste chateada sempre me cuidei o maximo...mais não me protegi por 3 vezes !!!me arrependo muito por isso!!!o que devo fazer...gostaria de uma ajuda,quero engravidar!!!e meu namorado tem uma pequenininha no penis estou com vergonha de falar sobre o assunto..ele disse que tem uma veruga e no corpo dele tem varias no pescoço em varios lugares!!!não foi dele que peguei mais ele deve ter!!!
jany Disse: 21-01-2014 oi sou a jany tenho 19 anos , ta parencendo umas verrugas na minha vagina. tao começando sair esse dias.. ai perguntei pra uma colega se esse tipo de doença tinha curar. ai ela falou quer nao tem curar.. fiquei muito pra baixo ja a ter pensei faz algum mas grave comigo... e ai como quer faço pra sumir isso de mim....
Vanessa Disse: 20-01-2014 Oi, tenho 19 anos e tive hpv, e por incrível que pareça foi em uma relação sexual protegida, os médicos não souberam explicar, e simplesmente não acreditaram em mim. Infelizmente é uma doença sem cura. Mas tem tratamento, comigo aconteceu duas vezes, porque tenho a imunidade baixa. Fui em ginecologistas que queimavam as verrugas com ácido e doíam muito, elas caiam, mas alguns dias depois voltavam, eu não aguentava mais, foi então que pesquisei sobre o assunto, e descobri que é apenas um vírus, tão comum quanto a gripe, vocês podem se curar sozinhos. Eu tomei a vitamina centrum, tomei suco verde (couve, cenoura, maçã, laranja, limão e salsa), tomava bastante suco de limão, lavava a área duas à 3 vezes por dia com sabonete íntimo e colocava alho amassado nas verrugas e comia um alho em jejum. A ginecologista acreditava que era o tratamento dela que estava fazendo efeito, quando na verdade era o meu tratamento caseiro que estava me curando. Depois que as verrugas sumiram eu parei, e relaxei na minha alimentação, bom voltaram, mas eu tornei fazer esse tratamento sem ajuda médica, mas depois e me consultei no ginecologista para saber se estava tudo certo. Eu garanto a vocês que se fizerem tudo isso, terão resultado.
Gabriella Disse: 17-01-2014 Ricardo tambem gostaria de tirar uma duvida..no caso da sua esposa ela teve verrugas dentro tambem? e se teve como retirou?
Silas gomes Disse: 13-01-2014 bom dia ricardo, seu e-mail nao consta totalmente,queria entrar em contato e esclarecer algumas duvidas.
RICARDO/ANA Disse: 09-01-2014 Olá! Contraímos essa doença, eu e a minha esposa e devemos ter gastado entre transporte, consultas, queimar com laser as verrugas e com um remédio muito caro chamado ¨IXIUM¨, uns cinco mil reais e não conseguimos acabar com as malditas. Elas sumia quando queimava e poucos dias depois voltava, eu seguia o tratamento passando o IXIUM, mas elas continuava lá. Um dia a minha esposa foi em um medico ginecologista que tinha mais de 40 anos de experiência, e ele passou um ácido que queimava elas, resultado, acabamos com com todas as verrugas em menos de uma semana. Detalhe, o Ixium custava 165,00 reais e dava para usar só um mês, usei uns 2 anos seguidos, o ácido custou 15,00 reais em uma farmácia de manipulação. Todas as vezes que apareceu algo que parecia verrugas, queimávamos. Nome do Ácido: ¨ácido tricloroacético 80%, água destilada¨, tem que ser 80%, se não, não funciona legal. Usa 3 dias seguidos e MUITO CUIDADO NA HORA DE APLICAR, esse ácido queima durante alguns minutos, aplicar com um palito de dente com um pouquinho de algodão na ponta, escorra o excesso, passar só na verruga, se não vai queimar demais sua pele, três dias são o suficiente, depois é só tratar o local queimado. OBs: dói sim quando queima, mas não é muito, mas vale a pena o tratamento e nem fica cicatriz. qualquer duvida, entre em contato comigo pelo Email: ######@hotmail.com. GRAVIDAS NÃO PODE USAR ESSE ACIDO.
Gabriella Disse: 27-12-2013 Ola, estou com verrugas genitais, mais meu parceiro nao tem. Posso ter desenvolvido sozinha?
SOARES Disse: 02-12-2013 TRATAMENTO PARA HPV: SUCO DE LARANJA COM MAMÃO TUDO BATIDO NO LIQUIDIFICADOR,TOMAR EM JEJUM PELA MANHÃ TODOS OS DIAS,ATÉ A CURA. NÃO ENTENDI PORQUE ESTE TRATAMENTO AINDA NÃO ESTA POSTADO AQUI.
gerciane Disse: 30-11-2013 pode fazer sexo durante o tratamento de verugas genitais
barbara Disse: 24-11-2013 fiz uma queimagem em algumas verrugas genitais e depois de um ano ,ficou vermelho e coçando no mesmo local que fiz,gostaria de saber se o vinagre de maça resolve alguma coisa ,alguem ai ja usou ?
barbara Disse: 24-11-2013 fiz queimagem em algumas verrugas genitais e depois de um ano voltaram ,coça muito e arde o medico passou uma pomada chamada cicatrene mais nao resolveu ,sera que o vinagre resolve algo mesmo ?
Juliano Disse: 07-10-2013 Já utilizei este método e funcionou com apenas 3 aplicações. Elas secaram e caíram naturalmente, sem deixar marcas. Agora, MUITO CUIDADO, pois a aplicação deve ser LOCALIZADA, tendo em vista que este vinagre é EXTREMAMENTE ÁCIDO e pode causar lesões de queimaduras leves, irritando a região e causando bastante desconforto, como coceiras pós queimaduras. Se você notar uma queimação excessiva, interrompa a aplicação do vinagre e volte a colocar novamente na verruga somente após a região ficar livre de escamações, vermelhidões ou outra irritação inerente a aplicação do vinagre. Recomendo o uso 100%, com o devido cuidado.
cindy francielly Disse: 01-10-2013 queria muito saber como pode curar em casa os posto de saude diceram a uma amiga que nao tinha medico eficas pra esse trabalho e ela vem tendo muitos problemas, ela nao consegue ter mais relação sexual e nem ao menos se olha no espelho pois tem pavor disso queria saber se vc tem como ajudar
deyvison Disse: 26-09-2013 keria saber se alguem ja usou o metodo do vinagre e deu certo e se n voltam mais .obg
?????? Disse: 13-09-2013 eu acho que estou com verrugas genitais mas nunca fiz sexo isso é possivel ??
sulamita Disse: 27-08-2013 quais são os ricos numa pessoa gravida
BRUNO Disse: 18-08-2013 EN QUAMTO MESES OU ANO PODE CHEGAR ADURAR OTRARAMENTO ?
Administrador Umcomo.com.br Disse: 14-06-2013 Neto, obrigado pelo seu comentário. Valeu!!!
Neto Disse: 13-06-2013 Anonimo, sim, pode sim ter verrugas, o HPV não é transmitido por contato sexual e sim por contato de pele saudavel com a lesão, ou materiais que entraram em contato com a lesão, exemplo, toalha, roupas intimas... Veramaria e Verasantos, acredito que não há dificuldade de engravidar por causa do hpv não. O problema que vejo sera as verrugas serem internar (utero) e o bebê nascer de um parto normal. Há uma grande probabilidade dele adquirir essas verrugas. Acredito que nesse caso, o mais recomendado seria uma cesariana. (deixo claro que não sou médico, recomendo que procure um paa esclarecer melhor.)
vera maria Disse: 02-06-2013 gostaria de saber se alguém que tem essas verugas, diminui as chanses de engravidár?
verasantos Disse: 02-06-2013 gostaria de saber se essas verrugas podem atrapahar á quém quer engravidar?
Sara Disse: 30-04-2013 Talita, em primeiro lugar deve manter a calma. O que lhe está a acontecer pode ter várias origens. Deve consultar um médico para receber as indicações de um profissional.
talita Disse: 30-04-2013 verrugas na vagina se for o caso do cancer no colo do utero pode cair o cabelo ou tem cura como faz e as verrugas ta nacendo muito rapido oq faço to com muito medo ???
Usuário anônimo Disse: 25-04-2013 Eu queria saber se pessoas que nao tem contato sexual podem ter verrugas vaginais