Outros sapatos, botas e marcas de calçado

Como customizar sapatos

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como customizar sapatos
Imagem: grzero.com.br

A customização está super em alta atualmente, renovar e deixar peças que você possui totalmente exclusivas são alguns dos motivos que levam as pessoas a customizar. Muitas pessoas ainda não sabem como customizar sapatos deixando seus pares exclusivos e modernos, porém hoje no umComo você vai aprender dicas práticas e simples de como customizar sapatos aí mesmo na sua casa.

Também lhe pode interessar: Como fazer sapatos com glitter

Índice

  1. Customizar sapatos com Glitter
  2. Customizar sapatos com Spikes
  3. Customizar sapatos com renda
  4. Customizar sapatos com strass
  5. Customizar sapatos com cola tridimensional
  6. Sapatos customizados

Customizar sapatos com Glitter

Sapatos com brilho são uma ótima ideia, pois são praticamente unanimidade entre o gosto das mulheres, afinal, quem não gosta de sair brilhando por aí? O melhor é que você mesma pode fazer seu sapato com glitter e ainda fazer uma boa economia. Veja o que você vai precisar para customizar sapatos com glitter:

  • Cola
  • 1 Pincel
  • Glitter com cor da sua preferência

Passe camadas generosas de cola sobre o sapato e então aplique o glitter sobre a cola e faça uma leve pressão para fixar o glitter. Basta deixar o sapato secar e então aproveitar seu novo sapato customizado.

Como customizar sapatos - Customizar sapatos com Glitter
Imagem: sapatobonito.com.br

Customizar sapatos com Spikes

Os spikes estão super na moda, em várias roupas já é possível ver essas pecinhas, e é por esse motivo que eles foram parar também nos sapatos. Os preços desses sapatos nem sempre são os melhores, por isso você mesma pode customizar sapatos com spikes deixando-os super modernos e atuais. Você vai precisar de:

  • Spikes
  • Cola Super Bonder

Basta aplicar a cola Super Bonder no spike e então colar no sapato. Mantenha a atenção para não aplicar muita cola no spike, pois pode escorrer pelo sapato.

Como customizar sapatos - Customizar sapatos com Spikes
Imagem: looksedicas.com.br

Customizar sapatos com renda

Uma forma simples de deixar seus sapatos mais delicados é customizá-los com renda. A renda deixa o sapato mais charmoso e o melhor é que é muito simples fazer essa customização. Você vai precisar de uma renda à sua escola e cola para customizar sapatos com renda, passe uma camada de cola no sapato e cole a renda escolhida, depois é só esperar secar e o seu sapato estará pronto.

Como customizar sapatos - Customizar sapatos com renda
Imagem: pourfemme.it

Customizar sapatos com strass

O strass deixa qualquer simples modelo de sapato muito mais bonito e sofisticado, porém esse modelo de sapato com strass costuma ser muito mais caro, por esse motivo vamos aprender a customizar sapatos com strass de uma maneira barata e simples. Para customizar os sapatos com strass basta você escolher o strass que mais combina com o modelo que deseja e então colar no sapato com cola Super Bonder.

Como customizar sapatos - Customizar sapatos com strass
Imagem: blogbonitoebarato.blogspot.com

Customizar sapatos com cola tridimensional

Quem já imaginou ser possível customizar sapatos com cola tridimensional? Isso é possível e o resultado é inacreditável. Para customizar sapatos com cola tridimensional você precisa apenas de um tubinho da cola de sua cor preferida, então basta fazer bolinhas no sapato de forma ordenada. Veja na imagem abaixo como fazer.

Como customizar sapatos - Customizar sapatos com cola tridimensional
Imagem: fashiondivadesign.com

Sapatos customizados

Agora que você já aprendeu dicas simples para customizar sapatos basta você se inspirar e transformar aquele par de sapatos que você tem guardado em um novo e moderno sapato. Não perca tempo e coloque em prática essas novas dicas que você acabou de aprender aqui no umComo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como customizar sapatos, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: grzero.com.br
Imagem: sapatobonito.com.br
Imagem: looksedicas.com.br
Imagem: pourfemme.it
Imagem: blogbonitoebarato.blogspot.com
Imagem: fashiondivadesign.com
1 de 6
Como customizar sapatos