Conselhos de beleza para mulheres

Como disfarçar a pepeca gorda

Como disfarçar a pepeca gorda

O corpo feminino é cheio de curvas e contracurvas, sendo que cada um é diferente. Algumas mulheres ficam aterrorizadas com uma protuberância perfeitamente normal no seu corpo: a famosa pepeca gorda, que consiste numa gordurinha localizada sobre o púbis. Se esse é o seu caso e você se sente incomodada com esse volume, existem alguns truques para esconder a situação. No entanto, se esse problema faz com que você se sinta constrangida no dia a dia, o melhor é considerar a cirurgia para que o problema acabe de vez e se possa sentir confortável com o seu corpo. Continue lendo essas dicas do umComo e aprenda como disfarçar a pepeca gorda, também conhecida como capô de fusca.

Também lhe pode interessar: Como disfarçar as gordurinhas a mais
Passos a seguir:
1

Biquínis estampados

Se você gostaria de saber como disfarçar a pepeca gorda na praia ou na piscina, o ideal é apostar no biquíni certo. As peças com fundo escuro e/ou estampadas são perfeitas para esconder essa gordurinha indesejada.

Partes de baixo com faixas drapeadas na frente são, também, muito eficazes para esconder o problema.

Como disfarçar a pepeca gorda - Passo 1
2

Saias e vestidos de praia

Se mesmo com o biquíni certo ainda não se sente à vontade na praia ou na piscina, opte por peças com tecidos leves como vestidinhos e saias de praia. Eles vão ajudar a camuflar volumes indesejados, escondendo o problema sem prejudicar o conforto da peça.

Acesse esse artigo e conheça as tendências de fatos de banho para o verão 2016.

Como disfarçar a pepeca gorda - Passo 2
3

Short saia

O short saia é uma peça-chave para disfarçar a pepeca gordinha. Ele revela os contornos do bumbum , camuflando a zona problemática. É importante escolher o tamanho certo para que a silhueta seja favorecida, ou pode acabar evidenciando ainda mais o que está procurando escolher.

4

Blusas compridas

Blusas, camisetas e regatas bem compridas ajudam a esconder a pepeca gorda. Como cobrem essa zona, são ótimas para combinar com leggings, algo que as meninas com pepeca gorda costumam evitar a todo o custo.

Como disfarçar a pepeca gorda - Passo 4
5

Peças modeladoras

Algumas peças modeladoras podem ajudar a comprimir os volumes indesejados na zona da pepeca. Aposte em maiôs e meia calça com efeito modelador, esconda a zonas problemática e fique ainda melhor nas roupas. Só vantagens!

6

Vestidos e saias rodadas

Os vestidos e as saias rodados, com modelo evasê, são ideias para esconder o volume na zona do monte de vénus. Eles garantem uma figura bem marcada na cintura, com um corte feminino, e garantem que qualquer volume indesejado na pepeca não vê a luz do sol.

Como disfarçar a pepeca gorda - Passo 6
7

Lipoaspiração

Se se sente constrangida durante o dia a dia ou tem medo do contacto sexual, deve considerar fazer lipoaspiração na zona afetada. Apesar de ser um método mais radical, é extremamente eficaz para reduzir a gordura local. Saiba como é feita a lipoaspiração, acessando esse artigo. No entanto, é recomendável que você procure amar o seu corpo como ele é antes de recorrer a procedimentos cirúrgicos e invasivos como a lipoaspiração.

Dica: Acesse esse artigo para descobrir como me sentir bem com o meu corpo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar a pepeca gorda, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Luciana
Tbm tenho trauma minha pepeka gorda como disfarco com calca jens .mas minha barriga ta caida gordura eu acho que tbm afeta a tamanho da pepeka sim ou nao...bj
A sua avaliação:
Juliana Torres
Nossa, sofro com pepeca gorda há muito tempo e é a maior vergonha. Obrigada pelas dicas, valeu!
1 de 5
Como disfarçar a pepeca gorda