Segredos de beleza

Como disfarçar as gordurinhas a mais

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 25 abril 2019
Como disfarçar as gordurinhas a mais
Imagem: msulfr.blogspot.com

Se você está com uns quilinhos a mais e quer disfarçar as gordurinhas, existem formas de se vestir capazes de te fazer parecer bem mais magra! Além do pretinho básico que todo mundo já conhece, você pode fazer combinações de roupas que ajudam você a fica com uma linha vertical no corpo, dando impressão de estar quilos mais magra. Quer aprender? Então confira nossas dicas aqui em UmComo.com.br

Também lhe pode interessar: Como disfarçar a pepeca gorda

Índice

  1. Decote ou sem decote?
  2. Escolha a manga certa!
  3. Blazer para complementar o look
  4. Bolsos laterais, nunca!
  5. Uma cor só!
  6. Ser gordinha, não é ser feia

Decote ou sem decote?

Se o seu objetivo é parecer mais magra, é fundamental que você abuse no decote! Compre blusas e vestidos que possuam decote em v, dessa forma o seu pescoço fica aparentemente mais longo, te dando um ar de elegância. Isso também faz com que o seu colo fique valorizado, diminuindo a atenção que seria dada pra sua barriga e cintura.

Como disfarçar as gordurinhas a mais - Decote ou sem decote?
Imagem: jobmix.com.br

Escolha a manga certa!

Se você é gordinha e está em busca do look plus size perfeito, invista em mangas 3/4 pois esse modelo de roupa deixa a parte mais fina do braço amostra e esconde a parte onde geralmente as gordurinhas ficam acumuladas. Você também pode utilizar manga longa, e jaquetas que tenham um complemento maior, dessa forma você conseguirá deixar o seu quadril, barriga e braços com aparência de estarem menores.

Como disfarçar as gordurinhas a mais - Escolha a manga certa!
Imagem: trestonsderosa.com.br

Blazer para complementar o look

O blazer é uma peça extremamente elegante, e deve estar presente no guarda-roupas de qualquer mulher, principalmente às que estão com uns quilinhos a mais. Prefira sempre cores escuras ou neutras; se quiser utilizar uma cor chamativa como rosa choque, ou amarelo, coloque uma blusa mais fina por baixo contendo uma cor neutra como branco ou preto.

Como disfarçar as gordurinhas a mais -  Blazer para complementar o look
Imagem: plussizecomestilo.com.br

Bolsos laterais, nunca!

Para quem tem o quadril mais larguinho, os bolsos laterais ficam proibidos! Invista sempre em roupas que tenham um corte mais reto, os bolsos ou qualquer outro tipo de volume lateral, como pregas por exemplo, pode fazer com que o seu quadril e coxas pereçam ainda maiores.

Como disfarçar as gordurinhas a mais - Bolsos laterais, nunca!
Imagem: gmaravilhosas.com

Uma cor só!

Escolha uma cor, de preferência neutra, e utilize ela na roupa toda! Saia, blusa e jaqueta.... Isso mesmo! O seu corpo ficará mais alongado e parecerá bem mais fina. Ou você pode utilizar cores primas, como preto nude e cinza. Além disso, pode também utilizar um sutiã de bojo com alças largas, assim você poderá ajustar o sutiã de modo que o bico fique na altura das axilas, dando a impressão que seus seios também estão menores.

Como disfarçar as gordurinhas a mais - Uma cor só!
Imagem: juromano.com

Ser gordinha, não é ser feia

Estar acima do peso as vezes é inevitável, e apesar dos patrões de beleza do nosso país prezarem a magreza, tenha em mente que ser gordinha não é ser feia! Existem até modelos GG, e um mercado muito grande de roupa plus size! Por isso, mande a baixo estima para lá e coloque um sorriso no rosto! O sorriso é o melhor e mais bonito acessório de uma mulher, seja ela gorda ou magra!

Esteja bem consigo mesma, e faça de tudo para ser saudável. O número da sua roupa não importa se você estiver com a saúde em dia!

Como disfarçar as gordurinhas a mais - Ser gordinha, não é ser feia
Imagem: revide.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar as gordurinhas a mais, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre como disfarçar as gordurinhas? Então deixe um comentário contanto para nós a sua opinião sobre o assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: msulfr.blogspot.com
Imagem: jobmix.com.br
Imagem: trestonsderosa.com.br
Imagem: plussizecomestilo.com.br
Imagem: gmaravilhosas.com
Imagem: juromano.com
Imagem: revide.com.br
1 de 7
Como disfarçar as gordurinhas a mais