Segredos de beleza

Como disfarçar os dentes grandes

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 julho 2019
Como disfarçar os dentes grandes
Imagem: painesvilledentalgroup.com

O sorriso é a parte mais bonita do rosto de uma pessoa, mas os dentes muito grandes podem se transformar em um grande complexo. Estar satisfeito com os dentes é fundamental para se sentir bem e comunicar abertamente. Felizmente, existem alternativas para disfarçar os dentes grandes, e neste artigo de umComo contamos quais são.

Também lhe pode interessar: Como disfarçar os dentes amarelos
Passos a seguir:
1

A alternativa mais recomendada para disfarçar dentes grandes é uma diminuição no tamanho dos dentes. Isto se chama esmaltoplastia e só deve ser realizada por um dentista. Marque uma consulta com o seu dentista, informe a sua situação e ele avaliará se o procedimento é adequado ao seu caso ou se existem outras alternativas para você.

2

Se está procurando maneiras naturais e mais econômicas de disfarçar seus dentes grandes, uma delas é a forma como sorri. Se o faz com os dentes juntos e apertando-os, se dará conta que pode sorrir com mais frequência e que tem um lindo sorriso.

3

Se você é fumador ou bebe muito café e o esmalte de seus dentes está manchado de amarelo, o melhor a fazer é disfarçar seus dentes grandes fazendo uma limpeza dental imediatamente. Quando os dentes estão amarelos, são como uma espécie de lâmpadas dentro da boca: não há quem não os perceba.

4

Se você é mulher e deseja disfarçar seus dentes grandes, uma boa opção é maquiarseus olhos dramaticamente para que os olhares se concentrem neles e não em sua boca. Além disso, é recomendável que descarte para sempre os batons de cores vivas, como vermelho, fúcsia ou coral. Prefira batons em tons pálidos para que não realcem seus dentes.

5

Vestir-se com cores chamativas é uma boa maneira de disfarçar os dentes grandes. Quando vestimos roupas em tons como o amarelo ou o azul vivo, as pessoas costumam se sentir atraídas pela cor. Portanto, vista-se com cores vivas e comece a sorrir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar os dentes grandes, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: painesvilledentalgroup.com
Como disfarçar os dentes grandes