Arte nas unhas

Como fazer unhas decoradas

Como fazer unhas decoradas

As unhas decoradas vieram para ficar e quase todas as mulheres já fizeram alguma fez ou pretendem um dia fazer. A partir de diversas técnicas, as unhas podem ficar com diferentes desenhos para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais extravagantes. As unhas decoradas não têm que ser necessariamente cheias de cor, pode adaptá-las ao seu estilo, criando algo mais discreto. Com alguma habilidade, paciência e tempo pode criar desenhos e efeitos incríveis nas suas unhas. Os nossos melhores aliados na decoração de unhas são os paus de laranjeiro e os pincéis tamanho 00, por isso adicione-os ao seu kit de manicure. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer unhas decoradas, através de diferentes métodos.

Também lhe pode interessar: Como fazer unhas decoradas de galáxia

Passos a seguir:

1

As unhas francesinhas são elegantes, bonitas e ótimas para qualquer ocasião, formal ou informal. Pode fazê-las em casa facilmente e até dar-lhes um toque especial. Se pretender algo um pouco mais extravagante, pode pintar a pontinha da unha com esmaltes de cores claras e diferentes.

Como fazer unhas decoradas - Passo 1
Imagem: tudooquevcprecisasabersobrevoce.blogspot.pt
2

Outros decoração de unhas bastante comum e ótima para a época de primavera/verão são as listras de marinheiro. Com algumas dicas, conseguirá umas listras perfeitas, precisando apenas de fita adesiva e de esmalte de unhas.

Como fazer unhas decoradas - Passo 2
3

Sabia que com algo tão simples como água, pode conseguir uma decoração de unhas fantástica? Apenas com um copo de água, fita adesiva e esmalte para unhas, pode criar as formas que quiser de forma rápida e simples. Veja o nosso artigo com todas as dicas para decorar suas unhas com água e atreva-se a experimentar!

Como fazer unhas decoradas - Passo 3
4

O degradê nas unhas é uma técnica que apareceu relativamente à pouco tempo e que surpreendeu todas as unhas com o seu efeito fantástico. É uma técnica bastante simples que pode aplicar com esmaltes de cores diferentes.

Como fazer unhas decoradas - Passo 4
Imagem: inspiritoo.com
5

Com fita adesiva pode criar várias formas com esmaltes de diferentes cores. Em umComo mostramos-lhe como decorar as unhas com fita adesiva.

Como fazer unhas decoradas - Passo 5
6

As unhas de gel e de gelinho (esmalte de gel) têm vindo a ganhar cada vez mais adeptas, pelos seus excelentes resultados e pela sua durabilidade superior à dos esmaltes convencionais. Adquirindo alguns produtos, também pode fazer estas técnicas em casa.

7

Por último, apresentamos-lhe uma técnica bastante simples de fazer adesivos caseiros para as unhas. Precisa apenas de uma caixinha de leite e de imaginação!

Como fazer unhas decoradas - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas decoradas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
nat
Achei esse site mtoooo bom hahah amei
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Nat, que bom saber! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Gizela
Ameiiiiiiii. muito bom. obg . continuem postando
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Gizela, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Imagem: tudooquevcprecisasabersobrevoce.blogspot.pt
Imagem: inspiritoo.com
1 de 7
Como fazer unhas decoradas