A perda de gordura corporal

Como ficar com o corpo de panicat

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como ficar com o corpo de panicat
Imagem: ego.globo.com

Lindas, bronzeadas e definidas as panicats tem corpos de causar inveja em muitas moças e fazer babar qualquer marmanjo. É que elas obviamente foram escolhidas para compor o palco e a equipe muito criativa do programa PANICO NA BAND, levando em conta o padrão de beleza masculino e não pelas metas surreais de cintura e outras medidas exigidas por muitas revistas femininas, isso faz com que o os biquínis e demais “acessórios” das panicats levem muito mais crédito dos diversos quadros do programa. Para usar os produtos das panicats e arrasar você precisa ter um corpo parecido com o delas, quer saber como? Aprenda aqui em umComo.com.br!

Índice

  1. Faça musculação
  2. Dieta das Panicats
  3. A cor da pele
  4. Cuide de você

Faça musculação

As panicats são muito mais para definidas do que para magras, na verdade muita coxa, pernas e bumbum, são as marcas registradas do perfil dessas moças. Invista forte nos pesos e aparelhos para as pernas e panturrilha mas não se esqueça de que investir forte quando se trata de musculação tem muito mais a ver com dedicação do que com avanços rápidos, entenda que para atingir a meta galgar os degraus lentamente é o segredo.

Como ficar com o corpo de panicat - Faça musculação
Imagem: girlswithmuscle.com

Dieta das Panicats

A menos que você esteja com sobrepeso, não vai precisar fazer uma dieta muito severa, lembre-se que elas são lindas porque são mulheres incríveis e você não precisa se parecer com uma modelo para ficar linda como as panicats, porque se tratam de dois padrões de beleza completamente diferentes.

O corpo das panicats é repleto de curvas e decotes muito bem recheados. Então invista na alimentação saudável, e nos exercícios que trabalhem os músculos específicos de acordo com a sua necessidade. E cuide para que através da alimentação balanceada você consiga manter o seu peso, e nutrir o seu corpo com saúde.

Como ficar com o corpo de panicat - Dieta das Panicats
Imagem: boaforma.uol.com.br

A cor da pele

Pode parecer um fator secundário, mas na verdade o bronzeado das panicats é outro espetáculo, e para ficar igual a elas, cuide você também da sua cor. O sol faz muito bem para a sua pele, mas você precisa cuidar para que os raios UV não prejudiquem a saúde da sua pele, proteja-se e tome sol apenas no começo da manha e no final da tarde, ou se preferir vá a uma clínica de estética para eliminar as possíveis marquinhas, que costuma ser amadas por uns e detestadas por outras.

Como ficar com o corpo de panicat - A cor da pele
Imagem: noticias.bol.uol.com.br

Cuide de você

O mais importante mesmo é estar bem com você e com o seu corpo, porque na verdade adianta muito pouco ser inacreditavelmente linda se você não se sentir satisfeita com isso. Então invista também em algo que te faça feliz, sim, a sua autoestima é muito importante. Encontre um hobby que complete você, ou se preferir use a academia para fazer alguma atividade física que cause sensação de prazer como dançar ou praticar alguma defesa pessoal que seja interessante e realmente prazeroso para você. Pense nisso e cuide-se sempre!

Como ficar com o corpo de panicat - Cuide de você
Imagem: ego.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar com o corpo de panicat, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: ego.globo.com
Imagem: girlswithmuscle.com
Imagem: boaforma.uol.com.br
Imagem: noticias.bol.uol.com.br
Imagem: ego.globo.com
1 de 5
Como ficar com o corpo de panicat