Botas altas

Como guardar as botas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 março 2021
Como guardar as botas
Imagem: apartment-living.avaloncommunities.com

Quando começamos uma nova estação, começa a tradicional troca de armário para adaptar nosso vestuário às condições climatéricas. Já sabemos que às vezes dá preguiça ter que realizar esta tarefa, mas se você quer conservar suas peças e complementos em perfeitas condições durante bem mais tempo, vai ter que fazê-lo. Precisa de ajuda para guardar seus complementos? Não se preocupe, porque em umComo explicamos a você como guardar as botas.

Também lhe pode interessar: Como escolher as botas para um vestido
Passos a seguir:
1

Só vai tomar alguns quantos minutos de seu tempo, mas com certeza notará a diferença quando tiver que voltar a precisar de seu calçado para a próxima estação. De modo que arranje tempo livre para guardar as botas corretamente.

2

Destine um espaço da casa onde possa guardar todos os seu calçados e que seja suficientemente grande para guardar as botas, sem ter que enrugá-las ou dobrá-las de qualquer forma. Se quiser, pode perfumar esta área com algum produto especial para a roupa.

3

O ideal seria guardar as botas dentro da mesma caixa e com os plásticos protetores, para que nosso calçado não perca sua forma original. Pode ser que este detalhe não pareça suficientemente importante, mas tenha em conta que passará bastante tempo até que volte a precisar de seu calçado. Durante esse tempo, se não tiver guardado corretamente as botas, podem se estragar bastante.

4

Antes de guardar as botas, também é importante limpá-las em profundidade para que estejam em perfeitas condições quando precisar delas de novo. Utilize produtos especiais em função do material.

5

Nosso último conselho para guardar e conservar as botas sem que percam sua forma consiste em colocar uma revista enrolada no interior. Desta forma seu calçado estará em perfeitas condições quando voltar a precisar dele.

6

Foram úteis nossos conselhos? Então não se esqueça de compartilhar os seus para guardar suas botas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como guardar as botas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: apartment-living.avaloncommunities.com
Como guardar as botas