Tênis Nike

Como identificar tênis Nike autênticos

Como identificar tênis Nike autênticos

Os tênis Nike autênticos geram vendas milionárias a cada ano, e os falsificadores têm a esperança de tirar proveito desta situação com a venda de tênis Nike falsos. Se olhar atentamente pode diferenciar os Nike autênticos dos falsos. Os tênis Nike são conhecidos em todo o mundo pelo conhecido símbolo do certo. Nike (pronuncia-se naiki, em homenagem à deusa grega da vitória) de roupa, calçado e outros artigos de esporte fundada em 1968 por Phil Knight e Bill Bowerman. Marca conhecida pelo seu slogan "Just Do It". Estes tênis estão garantidos pelos desportistas de mais alto nível em muitos esportes.

Também lhe pode interessar: Como identificar um tênis Nike falsificado

Passos a seguir:

1

Observe os tênis atentamente. Os tênis Nike realizam-se com os mais altos padrões de qualidade. Se vir as costuras desfiadas ou que a sola se desprendeu em algum dos tênis, mesmo sendo pouco, então é possível que se trate de uma falsificação.

2

Avalie o material. Agarre nos tênis, tente sentir o couro e experimente-os. A Nike utiliza apenas couro e outros materiais de alta qualidade para fazer os seus tênis. Se sentir os tênis suaves e flexíveis, então é provável que esteja perante um produto autêntico. Se os tênis forem duros e rijos provavelmente são falsos.

3

Veja se os tênis têm solas PHYLON. Se tiverem, devem ser muito suaves e devem voltar à sua forma normal depois de as dobrar. Se notar que as solas não são suaves e que não voltam rapidamente à sua forma, estará perante uns tênis Nike falso.

4

Veja a etiqueta dos tênis Nike. Nas falsificações podem haver erros ortográficos. Não confie na origem dos tênis, porque a Nike fabrica em todo o mundo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar tênis Nike autênticos, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sara
Henriquetta desde já agradeço o seu comentário :) Dependendo do tipo de tênis da Nike, a parte detrás da sola pode ou não ser mole. Se for, por exemplo, uns tênis de running, de corrida, a sola do tênis atrás será mais maleável e mole. No entanto, se for uns tênis de fitness, a sola atrás será mais rija. Tente identificar a autenticidade dos tênis utilizando os fatores acima indicados.
henriquetta
Passou na tv que foi apreendido em bh MG uma grande quantidade de tênis falsificado, salientando que a parte de traz não poderia ser mole.Vendo que meu filho comprou um nas mesmas caracteristicas, gostária que me confirmassem se realmente a parte de traz do tênis NIKE dobra com facilidade ou não? Grata,Henriquetta
Como identificar tênis Nike autênticos