Malas de marca

Como identificar um verdadeiro Louis Vuitton

Como identificar um verdadeiro Louis Vuitton

Fundada em 1854, Louis Vuitton é uma marca conhecida na indústria da moda. É uma marca cobiçada por homens, mulheres e crianças, razão pela qual não é de se estranhar que muitos tenham tentado imitar a marca LV com o objetivo de conseguir um pedaço do seu sucesso. Se você quer ser capaz de diferenciar entre o verdadeiro e o falso, há alguns truques que precisa saber para estar a par. Não há necessidade de gastar dinheiro em um produto de imitação Louis Vuitton.

Também lhe pode interessar: Como reconhecer uma Louis Vuitton autêntica

Passos a seguir:

1

Preste muita atenção na costura. A costura no Louis Vuitton deve ser uniforme. O número exato de pontos de sutura costuma ser de cinco pontos na parte superior da partida e também estão em outros lugares. No entanto, algumas bolsas clássicas francesas são fabricadas de maneira diferente, razão pela qual o habitual "cinco pontos de sutura" nem sempre está presente.

2

Observe o avesso do seu Louis Vuitton. É de conhecimento geral que na maioria dos artigos autênticos de Louis Vuitton o logotipo LV que está embaixo, está ao contrário. O Keepalls, Papillons e a maioria dos estilos de Speedy são as exceções, já que estes logotipos LV estão do lado direito. O logotipo de LV não só deve ser o mesmo em todo o artigo, mas também deve estar sem nenhum defeito.

3

Preste muita atenção às emendas no Louis Vuitton. Muitas carteiras de LV falsificadas têm emendas nos seus revestimentos interiores e exteriores. Se encontrar uma carteira, lembre-se que o verdadeiro artigo LV não tem nenhuma emenda.

4

Familiarizar-se com a autêntica fonte de BT. Os vendedores que vendem produtos falsificados LV estão se tornando especialistas em enganar o público.

5

Observe os pequenos detalhes antes de decidir comprar um artigo de Louis Vuitton. Por exemplo, os fechos das carteiras LV são de bronze ou de ouro. Algumas vezes estes podem ser de prata, mas os fechos têm um aspecto caro. O interior do seu artigo deve ter um pequeno pedaço de couro estampado com o local onde foi feito. Apesar da réplica dos elementos LV, estes podem ser marcados, mas o interior de couro será de baixa qualidade. Se você comprou um artigo de Louis Vuitton e observar uma etiqueta anexa, então sem dúvida é uma compra falsificada. É normal que a etiqueta seja colocada em um dos bolsos do seu artigo ou que seja dada para você no momento da compra em um envelope junto com o seu recibo.

6

Deslize suas mãos sobre a pele lisa de um verdadeiro Louis Vuitton. Não deve ter nenhuma sensação estranha nas gemas dos dedos. O couro também deve ter um agradável acabamento brilhante. Além disso, enquanto as peças de bagagem de rara edição têm números de série, as bolsas LV têm códigos de data impressa na etiqueta ou no revestimento interior.

7

Os códigos de data que contenha letras e números. As letras indicam o país onde se fabricou o artigo, enquanto os números dizem o mês e o ano. Os códigos de data que nem sempre se pode utilizar para provar a autenticidade de um antigo produto de LV são muito importantes. As bolsas fabricadas a princípios de 1980 e anos anteriores não têm códigos de data.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um verdadeiro Louis Vuitton, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Louis Vuitton abastece os consumidores em todo o mundo mediante a venda destes artigos de luxo como malas, bolsas, bijuteria, óculos de sol, só para citar alguns.
  • Insistir na palavra luxo, já que Louis Vuitton não oferece descontos. Se um fornecedor oferecer um artigo supostamente autêntico com desconto no seu preço, estamos falando de uma falsificação.
  • Tenha cuidado quando se trata de comprar um artigo de Louis Vuitton em algum lugar que não seja uma verdadeira loja de Louis Vuitton. Os artigos de imitação LV podem parecer tão reais como as versões autênticas.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
lucilia tavanez
Existe outlett de malas Louis Vuitton?
Como identificar um verdadeiro Louis Vuitton