Bolsas imitações

Como identificar uma bolsa goyard verdadeira

Como identificar uma bolsa goyard verdadeira
Imagem: preciolandia.com

A história da Goyard parece confundir-se com a própria história da bolsa. Há mais de um século a marca francesa produz os ícones de luxo no segmento de malas e bolsas de todos os tipos e é referência mundial com seus itens personalizados e exclusivos. Em pleno século XXI, a Goyard mescla tradição e inovação na medida certa, sem cair na obviedade do mercado e distinguindo-se das demais marcas com um estilo único. Agora, se você vai gastar tanto dinheiro para comprar uma bolsa tão especial, vai querer ter a bolsa verdadeira, certo? Então, fica a pergunta: como saber se uma bolsa Goyard é verdadeira? Em umComo explicamos-lhe!

Também lhe pode interessar: Como identificar uma bolsa Burberry falsa
Passos a seguir:
1

A textura de uma bolsa Goyard é uma das características mais marcantes – e um dos elementos mais diferenciadores - de sua marca. Como as bolsas Goyard são pintadas à mão, a textura fica irregular, e não plana. Geralmente a Goyard falsa é feita com um tecido estampado, possuindo, portanto, a superfície plana. Essa é uma das diferenças mais fáceis de serem detectadas quando você está tentando descobrir a autenticidade da bolsa Goyard. Mas não deixe de ler o resto!

2

Tente calcular o peso do tecido e da bolsa, pois as falsificações de Goyard são feitas com materiais (algodão, vinil, etc.) mais baratos, que além de mais pesados também não costumam ser cheirosos. As autênticas, por sua vez, são de linho revestido com resinas especiais, o que faz com que as Goyard originais sejam encantadoramente leves.

3

Tenha paciência e pesquise muito. Visite o site oficial da marca, familiarize-se com os modelos e o design das malas e bolsas, as cores e tudo o mais. Há falsificadores que fazem bolsas de cores que nem são utilizados pela marca Goyard!

4

Preste atenção em cada detalhe, inclusive na costura: as bolsas Goyard pretas têm a costura feita em linha preta, e as coloridas têm a sua costura feita em linha branca. De novo: pesquise, repare nos detalhes e saiba como uma Goyard original deve ser! Uma Saint Louispink? Não, né! Só pode ser falsa.

5

A embalagem do produto também é bastante diferente da original quando a bolsa é falsa. As bolsas Goyard originais vem em sacos lisos e em caixas de cor marrom, também lisas. E nada de alças cobertas de plástico ou etiqueta de couro presa na alça: as originais não vêm com nenhuma das duas coisas.

6

Não acredite em milagres. Bolsas Goyard são caras, é fato. Ninguém vai comprá-las para revendê-las mais barato, certo? Pesquise o preço original da bolsa que você deseja e veja se há margem de lucro satisfatória no preço oferecido pelo seu revendedor.

7

Por fim, tenha sempre em mente que uma Goyard não se encontra em qualquer lugar. Há apenas 14 pontos de varejo que têm essa marca disponível, quatro deles nos Estados Unidos. Portanto, conheça seu revendedor, preste atenção nos recibos, enfim: fique atento a cada detalhe.

8

O mercado de imitação é cada vez maior, marcas como Guess, Burberry e Louis Vuitton continuam sendo imitadas a cada dia, por isso fique atenta!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar uma bolsa goyard verdadeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Bruna
Um adendo pra ajudar na materia: as Goyard verdadeiras vem sim com plastico em volta das alças.
Editor umComo.com.br
Oi Bruna! Obrigada por partilhar conosco essa dica, valeu :)
Manuela
Uma original custa mais de 4.000, eu gosto do modelo e só se tivesse muiiito dinheiro para pagar isso numa bolsa, portanto vou com a réplica mesmo.
Maria Aparecida
Onde vc comprou sua réplica? Tbem quero!
Déborah Braune Carrilho
Onde posso comprar uma bolsa Goyard original no Brasil e qual o preço exato?
Imagem: preciolandia.com
Como identificar uma bolsa goyard verdadeira