Outros Depilação

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher
Imagem: manualdohomemmoderno.com.br

Quer saber como os homens preferem os pelos pubianos da mulher? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Não sabemos porque motivos os homens costumam discutir tanto sobre os pelos pubianos das mulheres. Talvez isto aconteça devido ao fato de que as mulheres gostam de inovar não somente nas formas de realizar as relações sexuais, como também no visual de seus pelos pubianos. A cada dia que passa, surgem novos modelos de cortes e estilos diferentes para os pelos pubianos, as opções são várias, porém, como saber qual o estilo que mais agrada os homens?

Também lhe pode interessar: Como aparar os pelos pubianos

Peludas ou carequinhas? Qual estilo os homens mais gostam?

A maior arte dos homens prefere que as mulheres não tenham nenhum pelo na região genital. Uma pequena parte deles gostam de ver alguns pelinhos aqui ou ali e uma pequeníssima parte dos homens gostam que as mulheres deixem seus pelos da região genital natural.

Mediante esta informação, chegamos à conclusão de que se você costuma deixar a sua região íntima como uma selva, cheia de pelos, com toda certeza você está afastando os homens de você. Lembre-se sempre que a maior parte dos homens preferem mulheres com a região genital sem pelo!

Os homens veem os pelos pubianos da mulher de forma semelhante com que enxergam mulheres com pelos faciais. Eles demonstram uma mulher descuidada.

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher - Peludas ou carequinhas? Qual estilo os homens mais gostam?
Imagem: saude.terra.com.br

Discutindo os gostos masculinos

Os homens que gostam de mulheres lisinhas e sem pelos afirmam que desta forma a região fica mais suave, limpa e macia, desta forma a relação sexual fique mais agradável e higiênica.

Já outros homens preferem os pelos de forma moderada, isso significa que as mulheres podem deixar um pouco de pelo na região fazendo algum modelo que elas quiserem. Para eles, as mulheres totalmente lisinhas acabam passando uma aparência de menininha e eles acabam com receio de fazer relações sexuais com elas, por medo de estarem fazendo algo errado.

Enfim, existem vários gostos diferentes. O ideal é que você pergunte ao seu parceiro como ele gosta e, se for o caso, converse com ele e discuta sobre seus gostos de modo que ele vá se adequando ao seu jeitinho de ser.

Peludas ou lisinhas, o ideal é que você se sinta bem consigo mesma e com o seu companheiro.

E, se você é uma mulher que gosta de ousar, que tal fazer uma surpresinha para o seu parceiro com um visual novo nos pelos da região pubiana?

Veja também: O que você prefere: perguntas +18

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher - Discutindo os gostos masculinos
Imagem: magicabellezza.it

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
19 comentários
A sua avaliação:
Alcione Abrahão
adorei!
A sua avaliação:
Klaus Hermann Wirz
Adoro xoxota cabeluda, gosto de chupar e mastigar os pentelhos. Gosto mais ainda quando a safada mija na minha cara.
A sua avaliação:
Abud Salim Khaled
Existe a questão cultural. Sou libanês e moro no Brasil gtg há 20 anos, mas quando aqui cheguei estranhei muito o costume que a maioria das mulheres têm de depilar a buceta. Na minha terra elas têm orgulho de suas fartas pentelheiras, e os homens de ostentar suas barbas. Somos uma raça peluda por natureza e acreditamos que se Allah, o Grande, nos presenteou com pêlos, foi para que usássemos. Esse é o meu pensamento.
A sua avaliação:
Maurício Saaverda
Eu adoro uma peludinha bem natural. Não que eu não goste das outras mas quando vejo tudo "fechadinho" fico "feliz" demais.
A sua avaliação:
Faby
Eu já gosto tipo pista de Pouso acho que dá mais tesao kk😊
Joao pessoa
Verdade , bu*etinha assim e ótima de chupar ,
A sua avaliação:
IRONDINA BATISTA
Meu parceiro gosta com pelos ele falou que da mas tesão principalmente com bigodinho
A sua avaliação:
Richard
Peluda sempre. Muito mais gostoso e bonito. Sem nada parece criança, fica sem graça. O pelis nascem ali por algumas razões, além de serem lindos. Amo demais os pelos, e quando a mulher se cuida, que delícia. Homem que tem nojinho, não é homem.
A sua avaliação:
Lucas
Olá!

Tenho 26 anos, sou advogado, moro sozinho em Londrina/PR.

Sou moreno claro, 1 e 85 de altura, 87 kg, cabelos e olhos castanhos.

Sinto atração por mulheres que não se depilam, procuro mulher natural / peluda, acho muito bonito mulheres peludinhas.

Ao contrário do que muitos dizem não considero pelos falta de higiene e sim algo natural que demonstra personalidade forte.

Se você não gosta de ser obrigada a se depilar, adoraria conversar e te conhecer melhor!
A sua avaliação:
Jorge
Adoro com pelos aparados em forma de triângulo , natural , sem pelos não é vagina e um buraco! Tem que ser no formato ! A forma da vagina quem da são os pelos ! Não é vacina sem pelos !
A sua avaliação:
Hugo Teixeira
Só queria saber eu raspei pelos corpo tudo e quanto nascer outra vez pelos
A sua avaliação:
José
Gosto com bastante cabelo; sem ao menos, aparar; nada!
Karina
Deixo totalmente natural, aamoo, p
pplqm ñ gostar tô nem aí, deixo pra, pq me satisfaz, adoro me masturbar olhando minha peludinha hehe
José
Estou de pleno acordo!

Depilada, perde a graça; e, já pensou, a gente esfregar a glande, naqueles cabelos?

Huuum! Que sensação!
A sua avaliação:
Wilson
Nao conheco nenhum homem que prefira 100% depilada. Isso é uma baita mentira. Moicano ou Pista de Pouso sao as ideais.
A sua avaliação:
cristian
Prefiro uma peludinha, da um ar de mulher mesmo, ja as depiladas parecem muito com criança, e só um pedófilo pra sentir prazer assim. Alem de que os pelos não astão ali atoa
Karina
Nossa q bom q vc gosta, é tão raro encontrar qm goste....
José Carlos Alves
Oi Karine ..eu amo pelos também
Victor
Depilação completa expõe a anatomia ginecológica da mulher além de fragilizar demais o visual.Fica infantil e ao mesmo tempo exposta como uma foto médica.Os pêlos estão lá para darem aquele ar de sacanagem,sensualidade e poder às mulheres. O importante é cuidar bem,aparar e deixar tudo preparadinho.
branca
Eu deixo tudo ao natural, ou seja, não depilo nada no meu corpo.
Alves Pereira
Parabéns. Eu também gosto que se deixe tudo ao natural, aliás penso que os pêlos (púbicos/axilas) têm a sua razão de existência (proteção). Sou homem, e como tal até acho que da presença dos pêlos (bem tratados) na mulher até intensifica a sua sensualidade.
Kaleb
Vc deve ser uma deusa. Posso te conhecer? Eu amo mulher assim.
A sua avaliação:
ELIANE
EU CURTO DEIXAR A MINHA PPK BEM PELUDINHA.. NO PASSADO DEPILAVA E SOFRIA COM OS PELINHO INFLAMADOS, A COCEIRA, A DOR DA DEPILAÇÃO. CONHECI UM NAMORADO QUE ERA PARADO EM PELINHOS DE PPK, ME ENSINOU A GOSTAR DELES E DEPOIS DISSO SÓ FAÇO SUCESSO ONDE VOU...ADORO POR UM BIQUINI E DEIXAR SAIR DO LADINHO..OS CARAS FICAM DOIDOS PRA VER O RESTO...
Kaleb
Posso te conhecer? Tem zap.
Carlo
Eu prefiro peludinhas. Adoro tirar a calca e descobrir uma bucetinha peludinja
Yan
ninguém merece lá tudo peludo . queremos sentir a pele macia e lisinha, nãoo sentir pelos. (ou no maximo um ou outro). Alem de aparado lá não deixar áspero, deixar Lisinho como a bochecha e importante. Por isso que e bom beijar bochecha. Alguma mina gosta de beijar barbudo estilo Papai Noel? a maioria não ne kkkk
Imagem: manualdohomemmoderno.com.br
Imagem: saude.terra.com.br
Imagem: magicabellezza.it
1 de 3
Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher