Máscaras faciais

Como remover uma máscara facial

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como remover uma máscara facial

As máscaras faciais utilizam-se para eliminar as impurezas da pele no seu rosto. Durante todo o dia há certas coisas que podem causar espinhas. Tocar no rosto, comer alimentos gordurosos e o estresse também pode causar um surto de acne. Pode cuidar deste problema usando uma máscara facial. Remover a máscara facial do seu rosto não é muito difícil, mas é necessário utilizar a técnica apropriada para obter melhores resultados.

Passos a seguir:
1

É importante retirar a máscara facial com água morna. Nunca o faça com água muito quente ou conseguirá abrir demasiado os seus poros e além disso poderia gerar sensibilidade na pele que, pela própria aplicação da máscara facial, já estará sensível.

2

Deve lavar o seu rosto com suaves movimentos circulares para retirar a máscara facial. Deste modo, irá estimular a circulação e melhorar o estado da pele.

3

Uma vez que retirou todo o produto, lave o seu rosto com água fria para fechar os poros e culminar de forma espantosa todo o processo. Isto permitirá que a sua pele fique muito mais brilhante e bonita.

4

Aplique um tônico ou um creme hidratante facial depois da eliminação da máscara, neste momento que a sua pele está limpa, a pele absorve melhor os nutrientes destes produtos, melhorando de forma importante a sua aparência.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como remover uma máscara facial, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Nunca use uma máscara facial com a pele suja, deve limpá-la primeiro.
  • Se tiver alguma irritação, retire a máscara de imediato.
  • Utilize sempre o creme hidratante depois de retirar a máscara.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como remover uma máscara facial