Moda de famosos

Como se vestir como a Violetta

Como se vestir como a Violetta

Violetta, a novela argentina da Disney Channel, tem causado furor entre crianças e adolescentes da América Latina e Europa, graças ao seu enredo cheio de ritmo e aos divertidos personagens da história. E claro que a Violetta é sua fantástica protagonista, uma adolescente com estilo, personalidade e talento que encanta qualquer pessoa. Quer se vestir como a Violetta e não sabe como fazê-lo? Em umComo.com.br explicamos para você todos os segredos para que o consiga.

Também lhe pode interessar: Como se vestir como Kate Middleton
Passos a seguir:
1

Você já sabe, Violetta é a rainha das saias! Por isso se quiser se vestir como ela escolha saias de cintura com um comprimento um pouco mais acima do joelho. A Violetta adora usar modelos com volume e saias de roda que dão um toque romântico e genial ao seu estilo. As saias estão sempre acompanhadas por cintos ou fitas de seda que fazem jogo dando um toque especial ao seu look.

O rosa, o lilás, os tons pastéis e as estampas divertidas são o segredo da sua forma de se vestir.

Como se vestir como a Violetta - Passo 1
2

Para se vestir como a Violetta você deve escolher também camisetas básicas e com estampas divertidas para combinar com suas saias. As estampas de laços, arco-íris, bolinhas e flores ou as camisetas lisas de cores como rosa, branco ou bege complementam seu look sempre romântico e sonhador.

Se quiser ficar um pouco mais elegante, você pode escolher camisetas com detalhes brilhantes para combinar com saias de pregas que ajudem você a parecer a Violetta.

Como se vestir como a Violetta - Passo 2
3

Mas a Violetta também usa vestidos em ocasiões especiais. Se quiser se vestir como ela deverá pensar nos modelos que estão dentro do seu estilo: por cima do joelho, saias com corpo e tons de preferência claros ou pastéis. Você também pode escolher modelos um pouco mais soltos de pregas e estampas como flores, penas ou figuras coloridas.

Como se vestir como a Violetta - Passo 3
4

Para se vestir como Violetta coloque no seu guarda-roupa botinhas curtas fechadas como as da imagem anterior, ou botinhas com cadarço que permitam a você combinar suas saias e camisetas de forma perfeita. Os tons marrons e bege são a melhor alternativa se quiser parecer esta personagem da Disney. Também pode apostar por sandálias e sapatos fechados para usar em ocasiões mais especiais.

Como se vestir como a Violetta - Passo 4
5

Para dar um toque final e se vestir como a Violetta, não esqueça de pintar suas unhas sempre de tons pastéis ou claros. Decore-as com bolinhas ou figuras, ou simplesmente use tons como rosa, lilás, cinza ou cintilantes claros para exibir o estilo desta talentosa cantora.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como a Violetta, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Julia Sá
Amei!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Julia, que bom saber isso! Muito obrigada ;)
1 de 5
Como se vestir como a Violetta