Estilos de mulheres elegantes

Como se vestir como Ariana Grande

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 17 fevereiro 2021
Como se vestir como Ariana Grande
Imagem: blog.tickpick.com

Ariana Grande é uma das jovens cantoras da atualidade que está fazendo um enorme sucesso, e milhões de garotas têm neste momento suas atenções concentradas nela! Isso deve-se também ao fato de Ariana, além de uma voz poderosa, ter um estilo invejável, bem feminino, romântico e digno de uma estrela de Hollywood, razão pela qual é natural que você procure nela alguma inspiração para se vestir. Se é esse o seu caso, foi a pensar em si e em muitas outras fãs de Ariana que decidimos criar este artigo umComo.com.br acerca de como se vestir como Ariana Grande. Tome nota das dicas e consiga o look dessa jovem diva!

Também lhe pode interessar: Como se vestir como Lana del Rey

Passos a seguir:

1

Começamos pelas cores: Ariana grande é vista na maioria das vezes usando cores claras, chamadas de cores candy ou pastel. Elas revelam o lado doce da cantora e contribuem para um estilo muito feminino. Em alguns momentos ela gosta de criar contraste nos seus look, por isso combina peças de cores mais claras com outras de cores mais fortes e escuras, como o preto e o vermelho. Assim sendo, para se vestir como Ariana Grande encha seu roupeiro com peças sobretudo de cores claras e outras de cores mais fortes.

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 1
Imagem: mundodefamosos.obolog.es
2

É fácil perceber que a peça de roupa preferida de Ariana são os vestidos, e ela sempre surge com modelos lindos de fazer inveja a todas as garotas! Geralmente os vestidos que a cantora usa têm os seguintes aspetos em comum: são rodados pelo joelho ou acima, com um bonito decote coração e estampados. Vestidos desse gênero não são difíceis de encontrar à venda em lojas, por isso será fácil conseguir alguns exemplares para o seu roupeiro!

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 2
Imagem: cosmopolitan.com
3

Ariana adora mostrar suas pernas por isso, quando não está usando vestidos, ela usa saias! Esta peça usada pela cantora se assemelha muitos aos seus vestidos, pois ela também dá preferência aos modelos rodados e acima dos joelhos. É frequente vê-la conjugar saias com cropped tops de estampa igual, dando a ilusão de estar usando um vestido aberto na barriga, ou com cores a combinar.

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 3
Imagem: justjared.com
4

Para um maior conforto e para aqueles dias em que não temos vontade de nos arrumar, Ariana prefere usar camisolões de lã que, sendo ela baixinha (1,53m), se assemelham a vestidos. Ela sabe que essa peça a faz parecer ainda mais pequena então, para dar contrariar isso, ela combina esses camisolões com sapatos de salto.

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 4
Imagem: gofugyourself.com
5

E por falar em sapatos, sabe que calçado comprar para adotar o estilo de Ariana Grande? Nós aconselhamos botas envernizadas de salto até ao joelho e scarpins brancos ou nude, pois são estas as escolhas mais vistas nos pés da cantora! Prefira os de salto bem alto, mas se não se sentir confortável com esses, comece por outros mais baixos, como sapatilhas femininas.

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 5
Imagem: pinterest.com
6

Em relação a acessórios a cantora não costuma ser vista usando muitos, no entanto dá para perceber que ela é fã de brincos brilhantes ou de pérola chegados à orelha e anéis discretos a meio do dedo. Ariana sempre usa uma fita vermelha em seu pulso esquerdo, não tanto por uma questão de moda mas sim como uma superstição, pois ela acredita que essa fita a protege contra a negatividade. Além disso é muito comum vê-la usando um laço grande em seu cabelo.

Como se vestir como Ariana Grande - Passo 6
Imagem: beijocasgordas.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Ariana Grande, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Maria Eduarda
ALOO!TEM FA DE TODAS AS IDADES DE 4 ANOS 5,6 7 8 9 10
Evellyn sousa
araiana sou muito fa sua quero ser como voce tenho um sonho de ser cantora.tenho varios salto alto .vestidos .sepre uso o mesmo penteado que vc .agora quero saber de uma coisa .vc e que nem no victorios
Imagem: blog.tickpick.com
Imagem: mundodefamosos.obolog.es
Imagem: cosmopolitan.com
Imagem: justjared.com
Imagem: gofugyourself.com
Imagem: pinterest.com
Imagem: beijocasgordas.blogspot.pt
1 de 7
Como se vestir como Ariana Grande