Estilos de mulheres elegantes

Como se vestir como Zooey Deschanel

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 abril 2020
Como se vestir como Zooey Deschanel
Imagem: stylishissues.blogspot.com

Uma das atrizes do momento é Zooey Deschanel. Ela está triunfando com sua nova série New Girl, o que a fez entrar com força no mundo da moda. Ela possui um estilo peculiar muito imitado, com toques de naif e similar ao das it girls. Trata-se de um look atrevido e de cores vivas que se tornou na sua marca pessoal. Podemos obtê-lo combinando um visual colour-blocking, mas muito pessoal. Em umComo.com.br ensinamos-lhe como se vestir como Zooey Deschanel.

Também lhe pode interessar: Como conseguir um estilo lady like

Passos a seguir:

1

Zooey Deschanel caracteriza-se sobretudo pelos seus vestidos. Costuma optar por vestidos ajustados na cintura e rodados ou evasê. Geralmente usa vestidos de uma cor só, ainda que de vez em quando tenha algum estampado. Os estampados que você pode considerar são os de bolinhas ou de algum desenho característico, mas sempre do mesmo padrão.

Como se vestir como Zooey Deschanel - Passo 1
Imagem: all4women.co.za
2

Quanto ao calçado, Zooey opta sempre por sabrinas. Você pode experimentar com qualquer sapato simples, já que todos os seus sapatos costumam destacar-se pela simplicidade. Por outro lado, se você optar pelos saltos, Zooey não costuma usá-los muito altos, deste modo é melhor escolher um salto formal e discreto.

3

Ela costuma usar jaquetas e suéteres de tricô combinando com seus vestidos. Zooey Deschanel opta sobretudo pelas peças curtas, nunca pelas mais longas, que cheguem até aos joelhos. Muitas de suas jaquetas destacam-se por ser listradas ou com estampados de bolinhas.

Como se vestir como Zooey Deschanel - Passo 3
Imagem: stylishissues.blogspot.com
4

Ela costuma enfeitar seus looks com poucos complementos. No entanto, costuma usar óculos de plástico pretos grandes do tipo nerd ou hipster. Além disso, Zooey Deschanel adora bolsas pequenas de uma cor só. Por isso, se você gosta de complementos, será muito fácil combiná-los com seu look.

Como se vestir como Zooey Deschanel - Passo 4
Imagem: smartbuyglasses.co.uk
5

Outra opção, se não gostar muito de vestidos, é optar por calças jeans cigarrete combinadas com sabrinas. Embora outra de suas peças essenciais seja o short, que ela costuma usar com meia-calça de bolinhas ou lisas, descarte os shorts jeans e prefira os que marcam a cintura.

Como se vestir como Zooey Deschanel - Passo 5
Imagem: wwzdw.com
6

Quanto à roupa de inverno, Ela adora os casacos coloridos e os cruzados com botões. Zooey Deschanel costuma usar tanto casacos compridos como curtos, pelo que você pode escolher o que ficar melhor em você.

Como se vestir como Zooey Deschanel - Passo 6
Imagem: stylishissues.blogspot.com
7

Outra vestimenta que Zooey costuma usar são os blazers. Qualquer tipo de blazer, que está tanto na moda ultimamente, serve. E como já dissemos, a protagonista de New Girl gosta do colour-blocking, pelo que uma peça deste tipo é ideal para dar o último toque de cor que você procura no seu visual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Zooey Deschanel, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: stylishissues.blogspot.com
Imagem: all4women.co.za
Imagem: stylishissues.blogspot.com
Imagem: smartbuyglasses.co.uk
Imagem: wwzdw.com
Imagem: stylishissues.blogspot.com
1 de 6
Como se vestir como Zooey Deschanel