Como ser mais atraente


Como ser mais atraente

Está claro que a beleza é subjetiva, e que a atração vai além do aspecto físico. Porém é verdade que ao ver uma pessoa, o primeiro que notamos é sua aparência, muitos outros aspectos entram em jogo quando se trata de considerar uma mulher sedutora, por isso em umComo.com.br queremos dar algumas dicas que convém ter em conta para que saiba como ser mais atraente para seu parceiro ou de forma geral.

  • Cuide de sua aparência


    Este ponto é importante, mas para estar bem para os outros, é importante sentir-se bem consigo mesma. Cuidar da aparência, o cabelo com o melhor brilho possível, um bom corte, uma tintura adequada, usar uma roupa que melhore a sua imagem, estes pequenos detalhes ajudam a potenciar suas qualidades, tornando-a mais segura de si mesma, tente e verá a diferença.

  • Controle a ansiedade


    Você é uma pessoa nervosa? Ansiosa? Costuma perder o controle por qualquer coisa? Ser atraente não parece ter relação com tudo isso, mas se engana. As pessoas muito estressadas, nervosas, pessimistas e negativas são tudo, menos atraentes. De fato, todos fogem de alguém assim porque tais pessoas demonstram ser muito complicadas, por isso é hora de verificar essa conduta e melhorar se quiser ser vista como um ímã.

  • O poder do sorriso


    Está comprovado, inclusive por vários estudos científicos, sorrir é uma das armas mais poderosas que existe, pois este gesto é contagioso, as outras pessoas costumam ver, em um nível inconsciente, como atraentes as pessoas que sorriem constantemente, pois isso é reflexo de felicidade, de alegria, de se sentir bem consigo mesmo, uma atitude que sem dúvida chama a atenção de qualquer pessoa, pois evoca segurança.

  • Crer em você mesma


    Já alguma vez notou como alguém que fala com confiança a respeito de algo chama muita atenção? Crer em suas capacidades, valorizar-se e respeitar-se é necessário para que os outros façam o mesmo. A atração consiste também em uma mínima quota de poder, e quem confia em si mesmo tem um grande poder, se quiser que o outro repare em você, comece se notando primeiro.

  • A linguagem corporal


    Cabeça erguida, postura ereta, caminhar direito, olhar o outro nos olhos ao falar, projetar sua voz para que possa ser ouvida, fazer-se notar ao chegar em um lugar sozinho porque sua linguagem corporal mostra segurança. Estes elementos são uma grande chave para ser mais atraente, pois uma vez mais a segurança chama a atenção, e nosso corpo também tem as armas para projetar essa segurança, de modo que não tenha dúvida nas ações.

  • Assuma seus defeitos e trabalhe neles.


    Todos temos defeitos, físicos ou de caráter, não existe ninguém perfeito, só gente que aparenta, por isso não foque suas fraquezas para se sabotar a si mesma, pelo contrário, admita que estão aí e se realmente lhe aborrecem, trabalhe para mudá-las. Nada mais atraente que uma pessoa forte, consciente de seus defeitos, disposta a trabalhá-los, mas que não se deixa vencer por eles.

  • Faça tudo que lhe faça sentir bem.


    Não há nada mais atraente que a felicidade; é importante que se sinta bem e goste da vida que tem, por isso faça tudo aquilo que pode a fazer feliz, atividades, cursos, viagens...não se detenha, converta sua vida naquilo que sempre quis, mostra sua melhor cara ao mundo e seguramente ninguém poderá resistir à sua beleza atraente.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como ser mais atraente, recomendamos que entre na nossa categoria de Conselhos de beleza.
Conselhos
  • Lembre-se de que a atração não se trata somente de aspectos físicos, há um imenso componente de personalidade, que é muito importante e não deve ser esquecido.
  • Identifique aqueles pontos que sabe que devem ser trabalhados e melhore-os para se sentir bem consigo mesma, isso vai torná-la ainda mais atraente.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como ser mais atraente:


                
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências