Como ser mais sexy

Como ser mais atraente para as mulheres

Como ser mais atraente para as mulheres

É claro que à primeira vista o que chama a atenção é o físico, mas chega a um momento da nossa vida em que isto já não é suficiente, pode parecer muito bem mas si não há mais nada, a atração dilui-se rapidamente. Por isso, é que a beleza se converte em algo subjetivo que reúne muitas coisas, para uma rapariga centrar a sua atenção em si depende de vários fatores, por isso em umComo.com.br, damos-lhe alguns deles para que saiba como ser mais atraente para as mulheres.

Também lhe pode interessar: Odores que mais excitam as mulheres

Índice

  1. Ter estilo
  2. Mostre segurança
  3. Aprenda a conversar
  4. Tenha uma vida ativa
  5. Valorize-se a si mesmo
  6. Humor e amabilidade

Ter estilo

É claro que fazer o possível para cuidar do seu aspeto exterior nunca é algo que deve descartar. Cuidar da forma de vestir, tentar desenvolver um estilo pessoal, ter higiene, trabalhar o melhor possível para ter um melhor aspeto é sempre um grande passo, não apenas para que ela repare em si mas para que você próprio se sinta bem com o seu aspeto.

Mostre segurança

As mulheres querem um homem que está seguro de si próprio, que mostre que trabalha duro pelo que quer, que sabe para onde vai. A insegurança e a indecisão é uma qualidade que a uma mulher adulta não lhe interessa, por isso quanto mais focado esteja mais atraente será para ela.

Aprenda a conversar

Mantenha-se informado, tenha uma cultura geral, um repertório de temas para conversar é algo que sem dúvida o fará bastante atraente, não se esqueça que as mulheres adoram falar e se se depararem com um homem que lhes dê material para isso, tendem a notá-lo de seguida.

Tenha uma vida ativa

Uma pessoa com hobbies, interesses pessoais, que realize várias atividades, torna-se sempre atraente e interessante, pois o ser humano odeia a monotonia, e ainda assim custa-lhe admitir que a sua vida é aborrecida, por isso não deixe que a sua o seja, demonstre-lhe que ao seu lado passará muito bem.

Valorize-se a si mesmo

Isto é a chave, se não há respeito pessoal não há forma do outro lhe respeitar, na medida em que se valorize a si próprio, sem cair no ego desmensurado, ela poderá reparar em si e respeitá-lo também e muitas vezes a atração surge precisamente da admiração.

Humor e amabilidade

Há duas coisas que se tornam muito atraentes para uma mulher, o sentido de humor inteligente e a amabilidade e a calorosidade, sem cair nos extremos. Trabalhe nestes dois aspetos e de certeza que conseguirá aumentar em grande parte as suas possibilidades com as raparigas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser mais atraente para as mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
bilton
gostei muito das dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Bilton, muito obrigada valeu!
Como ser mais atraente para as mulheres