Eczema

Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem

Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem

O eczema pode estar relacionado com algumas doenças de pele que causam secura da pele, coceira, irritação e inchaço. São várias as suas causas, incluindo o contato com algum agente irritante da pele, o contato com um alergêno, os problemas do sistema imunológico e inclusivamente as causas genéticas. Pelo fato de o eczema criar muito desconforto na pele, as pessoas tendem a procurar tratamentos eficazes que sejam baratos e fáceis de usar. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem.

Vai precisar de:

  • Folhas de neem
  • Açafrão em pó
Também lhe pode interessar: Como tratar o eczema com remédios naturais

Passos a seguir:

1

Misture uma colher de sopa de folhas de neem esmagadas com uma colher de sopa de açafrão em pó e uma colher de chá de óleo de gergelim.

2

Mexa até que a mistura se converta em uma pasta homogênea e grossa.

3

Aplique esta pasta uma a duas vezes ao dia durante uma semana e verá como os eczemas reduzem o seu tamanho pouco a pouco.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
SIRLEI BUSS
tenho essa alergia eczema minha pele fica toda sangrando começa coçar ate ficar em feridas já fiz biopsia tomo DOXEPINA 25mg mas não resolve já tomei vários tipos de remédios mas nada deu resultado.Alias só engordei as vezes meu rosto meus lábios incham comecei pesquisar na internet remédios caseiros que façam efeitos
Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem