Sandálias

Como usar sandália gladiadora

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar sandália gladiadora
Imagem: harpersbazaar.com

As sandálias gladiadoras têm tomado os pés das mulheres nas últimas temporadas, é possível sempre ver alguma mulher esbanjando estilo por aí usando essa peça, porém muitas vezes temos dúvidas de como usar essa tendência. Será que as sandálias gladiadoras vão bem com calças, vestidos, saias e até shorts? Vamos juntas então descobrir como usar sandália gladiadora aqui no umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Tendências em sapatos primavera verão
Passos a seguir:
1

Com vestidos: As gladiadoras vão muito bem com vestidos desde que tenham o comprimento do joelho pra cima, pois vestidos muito compridos acabam dando a impressão de pernas mais curtas quando usadas com sandálias desse modelo. Agora se você deseja usar um modelo de vestido que seja abaixo da linha do joelho então opte por uma gladiadora que não tenha o cano tão longo nas pernas, prefira as mais curtinhas.

Como usar sandália gladiadora - Passo 1
Imagem: blog.shopcastello.com
2

Com calça: O ideal é usar gladiadoras de cano curto quando estiver usando uma calça, uma boa dica é ainda dobrar um pouquinho da barra da calça para dar um charme na sandália. A única regra neste caso é evitar sandália gladiadora de cano longo por cima da calça, essa combinação não é nem um pouco elegante.

Como usar sandália gladiadora - Passo 2
Imagem: portefeminino.com
3

Com short: Essa é uma das maneiras mais simples de combinar a gladiadora, pois elas vão super bem com os mais diversos tipos de shorts. Então você pode aproveitar e escolher se prefere as gladiadoras longas ou curtas, claras ou escuras, pois todas vão te ajudar a arrasar nesse look.

Como usar sandália gladiadora - Passo 3
Imagem: fashionismo.com.br
4

Gladiadora longa: Esse modelo de sandália gladiadora longa e sem salto combina bem com shorts e vestidos mais curtos. Se você é baixinha tome um pouco de cuidado pois esse modelo dá a impressão de encurtar um pouquinho as pernas.

Como usar sandália gladiadora - Passo 4
Imagem: chic.uol.com
5

Gladiadora longa com salto: Gladiadoras já é um modelo de sandália que chama bastante atenção, quando com salto ela passa a ser muito mais chamativa. Para acertar na composição de gladiadora com salto opte por um look mais discreto e deixe que o “GLAM” do seu look fique por conta da sandália.

Como usar sandália gladiadora - Passo 5
Imagem: schutz.com.br
6

Gladiadora curta com salto: Esse é o modelo para se usar com saias e vestidos mais longos ou calças. Essas combinações deixam as pernas mais longas então aproveite para fazer ótimas combinações.

Como usar sandália gladiadora - Passo 6
Imagem: blogleticiamelo.blogspot.com
7

Gladiadora rasteirinha: Esse é um ótimo modelo para se usar no dia-a-dia. São confortáveis e super fáceis de combinar. A rasteirinha é o modelo entre as gladiadoras que mais combina com diferentes peças de roupa sendo assim super fáceis de usar para compor seus looks.

Como usar sandália gladiadora - Passo 7
Imagem: observatoriofeminino.blog

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar sandália gladiadora, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: harpersbazaar.com
Imagem: blog.shopcastello.com
Imagem: portefeminino.com
Imagem: fashionismo.com.br
Imagem: chic.uol.com
Imagem: schutz.com.br
Imagem: blogleticiamelo.blogspot.com
Imagem: observatoriofeminino.blog
1 de 8
Como usar sandália gladiadora