Colares de couro

Como usar Tattoo Choker

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 20 abril 2021
Como usar Tattoo Choker
Imagem: janamakeup.com.br

As tattoo choker é algo que quem é dos anos 90 irá lembrar, elas são aquelas gargantilhas que se parecem com uma tatuagem, porém são de plástico. Como a moda vai e vem as tattoo choker voltaram com tudo e agora já estão sendo usadas novamente por várias mulheres. Se você quer saber como usar Tattoo Choker veja as dicas que preparamos aqui no umComo para te deixar ainda mais na moda.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para o Lollapalooza

Passos a seguir:

1

Não existe muito segredo em como usar Tattoo Choker, elas podem ser coloridas ou pretas e usadas sozinhas ou com outro colar longo. Essa é uma peça que deixa o look mais descontraído e despojado além de ser uma peça com um preço acessível.

Uma das tendências no uso da Tattoo Choker é a combinação da gargantilha com outros colares, formando assim uma nova combinação. Usar a Tattoo Choker com outros colares ajuda até a dar um ar contemporâneo para aqueles tipos de vestido preto básico, porém que possuem um decote um pouco mais profundo.

Como usar Tattoo Choker - Passo 1
Imagem: jessicamontagnhani.com
2

Quando as tattoo Chokers fizeram sucesso nos 90 elas eram mais usadas por pessoas de estilo rock e gótico, porém com o tempo foi se tornando uma peça para qualquer tipo de pessoa e estilo. Atualmente elas voltaram para serem usadas por um estilo universal, pessoas do gótico ao clássico já descobriram uma maneira de usar também a tattoo chokers.

A tattoo Choker é bem semelhante a uma tatuagem tribal, porém é apenas uma gargantilha de plástico. Algumas peças que combinam bem com as tattoos choker são:

  • Jardineira;
  • Jeans;
  • Conjuntinho:
  • Vestidos;
  • Shorts Jeans.
3

Não existe uma regra a se seguir de como usar tattoo choker, basta você se sentir bem e bonita que a tattoo choker estará liberada. A tattoo choker tradicionalmente clássica dos anos 90 é de cor preta com designs de fios que se entrelaçam, porém atualmente ela já possui versões mais modernas.

Você pode encontrar tattoo choker diferentes, com alterações como:

  • As de camurça;
  • Tattoo choker de couro;
  • Tattoo choker bordadas;
  • Tattoo choker coloridas e até mesmo com pingentes.
Como usar Tattoo Choker - Passo 3
Imagem: whyfrann.wordpress.com
4

A tattoo choker é um acessório que pode ser usado por todos independente do seu estilo. Para que a gargantilha combine mais com o seu tipo de ser basta que você procure usar a peça com aquilo que te deixa bem, confortável e principalmente feliz com a própria imagem.

Lembre-se também que apesar de estar na moda essa é uma peça que você somente precisa usar se realmente gostar da sua imagem com a tattoo choker. A tendência é que ainda continue a se usar a gargantilha tattoo choker por algum tempo, assim você pode criar looks usando a sua gargantilha e também ver o melhor estilo da gargantilha para você.

Quem aí já usou a tattoo choker na infância e agora já está pensando em como voltar a aderir a essa tendência? Se você ainda não usou procure ver como a gargantilha fica em você e qual a maneira mais bonita para que você possa usufruir da tattoo choker. Se gosta de moda e de usar o que tem sido febre entre as pessoas não perca tempo de ter a sua tattoo choker.

Como usar Tattoo Choker - Passo 4
Imagem: favim.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Tattoo Choker, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: janamakeup.com.br
Imagem: jessicamontagnhani.com
Imagem: whyfrann.wordpress.com
Imagem: favim.com
1 de 4
Como usar Tattoo Choker