Usar os sapatos novos

Como usar um sapato que me fica grande

Como usar um sapato que me fica grande
Imagem: elblogdevienaypraga

Existe um erro que a maioria das mulheres cometem, sair para comprar sapatos depois de um dia esgotador, quando os pés se encontram inchados, escolhendo um modelo de tamanho inadequado. Depois em casa percebem que o sapato fica muito grande e algumas vezes é impossível trocá-los. Para que possa voltar a usar esse modelo que deixou de lado porque não ficavam muito bem em si, em umComo.com.br damos alguns conselhos para que descubra como usar um sapato que lhe ficar grande.

Também lhe pode interessar: Como apertar sapatos folgados

Passos a seguir:

1

Meias: Se são sapatos que pode usar com meias e estas combinam com o look que escolheu, parabéns! Elas podem encher esse espaço que sobra em seu sapato e ninguém vai perceber.

2

Algodão: Um truque que nossas avós usavam era colocar uma bola de algodão na parte traseira do sapato; isso pode ser uma boa solução, mas você deve se certificar de que não dá para ver nada porque seria horrível se isso acontecesse.

3

Sua própria palmilha: Outra solução para usar um sapato que fica grande em si e que só funciona em modelos fechados, é colocar a palmilha de outro calçado no sapato que é maior. Esta solução é muito prática e econômica, você só tem que experimentar e assim poderá usar esses lindos sapatos que comprou ou pegou emprestado e que são de um número maior.

4

Palmilhas de gel: No mercado poderá encontrar palmilhas de gel que são ideais para esta ocasião, a vantagem delas é que não são demasiado caras e além disso pode encontrá-las facilmente.

5

Acrescente tira para poder segurá-los: Talvez nem fiquem tão grandes assim, mas por poucos milímetros ficam saindo do pé; se usarmos alguma das outras soluções pode ser que fiquem muito justos, por isso é melhor colocar tiras no sapato para poder segurá-lo no tornozelo e conseguir que não voltem a sair, uma ideia que funciona muito bem principalmente com as sandálias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um sapato que me fica grande, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Cristiane
Comprei um scarpan aberto na frente, de número 37. E eu uso 36. O que devo fazer? Pois, não tive como troca-lo por número menor.
ROSI DIAS
EU COLOCO EM CADA SAPATO MEU, UM CEREFREE " PROTETOR DE CALCINHA" FICA ÓTIMO, BEM JUSTINHO.
Farore
Genial! Obrigada.
Joana Silva
Eu coloquei 2 palmilhas num calçado que ficava largo... e resultou :D
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Joana, que bom que você resolveu o seu problema :)
Imagem: elblogdevienaypraga
Como usar um sapato que me fica grande