Roupa do fundo do armário

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro
Imagem: ak1.ostkcdn.com

Se acredita que para conseguir um look com estilo e na moda é preciso gastar-se muito dinheiro em roupa, pense de novo. O conceito de vestir bem é muito relativo, aqui entendemos-lo como seguir as tendências e saber como combinar as peças de roupa. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que saiba como vestir bem sem gastar muito dinheiro.

Também lhe pode interessar: Como ser mais elegante

Passos a seguir:

1

A primeira coisa que deve fazer é encher o seu armário de peças básicas, versáteis, simples e que nunca passam de moda. Camisetas de uma só cor, de alças, com decote, de manga comprida, jeans, casacos simples. Tratam-se de peças simples e que não sejam difíceis de combinar. Recomendamos-lhe que aposte no preto e no branco, uma vez que são cores que costumam combinar com tudo.

2

Necessita de roupa básica para ocasiões especiais. Uma peça muito utilizada é o Little black dress. Trata-se de um vestido preto, não muito comprido e carateriza-se pela possibilidade de o combinar. Pode por um cinto largo, levá-lo um dia com colares e cada vez parecerá diferente, especialmente se o combinar com cores. Costumam ser bastante econômicos e nunca passam de moda.

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro - Passo 2
Imagem: img.dare.co.uk
3

Compre em lojas prêt-à-porter. Enquanto que, nas grandes cadeias pode encontrar roupa um pouco cara, há sempre algumas oportunidades. Calçado simples a baixo preço, vestuário básico e diferentes ofertas promocionais.

4

Utilize um blazer. Esta peça está na moda e parece que vai ficar durante algum tempo. Um blazer pode salvá-la de mais de um problema. Pode decorá-lo com alfinetes ou deixá-lo liso. Lembre-se que a forma como combina ou modifica com acessórios uma peça, pode parecer completamente diferente.

5

Os jeans podem ser a sua peça favorita. E os jeans valem para praticamente qualquer ocasião. Pode combiná-los com uns tênis para o dia a dia ou com uns saltos altos para a noite. Os calças de ganga são uma peça muito versátil e estão sempre na moda.

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro - Passo 5
Imagem: maazu.com
6

Além disso, quando os seus jeans ficarem velhos, pode cortá-los e fazer uns calções. Por outro lado, pode decorá-los com tachas ou fazer mais cortes para conseguir um look mais grunge.

7

As meias também são uma peça muito versátil e econômica, ideal para qualquer saia simples. Quando as meias se romperem, pode sempre fazer como os jeans: rompe-las mais. O look underground nunca passa de moda.

8

Um par de sapatos pretos simples no armário também podem ajudar-nos na hora de ficar na moda com pouco dinheiro. Podemos usá-los com jeans ou com um vestido. Lembre-se que uns bons saltos altos de agulha ficam sempre perfeitos em ocasiões especiais.

9

Combine toda a sua roupa com acessórios. Desde colares a brincos, lenços anéis, cintos. Todas estas pequenas coisas podem encontrar-se a preços muito econômicos e usando-as conseguirá que o seu look seja diferente.

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro - Passo 9
Imagem: scstylecaster.files.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vestir bem sem gastar muito dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
iamara
quero receber dicas de elegancia
jayne
Oi eu tenho 12 anos de idade e sou funkeira e gosto de me vestir bem como eu posso fazer gastando pouco ??
luciana
gostaria de saber quais roupas combinam comigo,tenho1.50cm de altura peso 60kg,não gosto muito de chamar a atenção,moro numa cidade bem fria,se for atendida eu agradeço.
erika
ola boa tarde meu nome e erika e arrumei um seviço de corretora de imoveis mais como estou desempregada a tempos gostaria de saber como poderia me vistir bem com pouco dinheiro com uns looks que seja simples mais moderno
Imagem: ak1.ostkcdn.com
Imagem: img.dare.co.uk
Imagem: maazu.com
Imagem: scstylecaster.files.wordpress.com
1 de 4
Como vestir bem sem gastar muito dinheiro