Penteados fáceis

Penteados para disfarçar uma testa grande

Penteados para disfarçar uma testa grande
Imagem: listas.20minutos.es

As mulheres com a testa um pouco mais larga ou grande podem recorrer a alguns truques de maquiagem que ajudem a reduzir visualmente sua amplitude, mas também o penteado é perfeito para conseguir disfarçar aqueles traços faciais que não apreciamos. Por isso, se está procurando de que forma pode fazer com que esta parte do rosto fique menor, não perca a seguinte seleção de umComo dos melhores penteados para disfarçar uma testa grande.

Também lhe pode interessar: Penteados para esconder orelhas grandes
Passos a seguir:
1

Franja lateral ou reta

Quando você quer disfarçar uma testa grande ou bastante larga, a franja converte-se, sem dúvida, em seu melhor aliado para isso. Entre todos os tipos de franja, as que se destacam mais para essa finalidade são: a franja lateral e a franja reta. Por sua vez, uma franja de lado bastante longa permitirá tampar grande parte da testa e dar mais movimento ao seu cabelo. A franja reta na altura das sobrancelhas ou ultrapassando-as um pouco também é uma grande opção, veja a atriz Jessica Alba na imagem.

Penteados para disfarçar uma testa grande - Passo 1
Imagem: mimundo.philips.es/cuorestilo.com
2

Trança lateral

As tranças são um dos penteados que estão na moda e também são perfeitas para a comodidade e para estar muito bonita. Se quer usar uma e conseguir disfarçar sua franja ao mesmo tempo, recomendamos optar por uma trança baixa e lateral, assim a atenção se desviará para esse lado. Substitua a trança clássica por outras mais originais e de tendência, como por exemplo, a trança espinha de peixe ou uma trança com um aspecto despenteado.

Penteados para disfarçar uma testa grande - Passo 2
Imagem: blogs.culturamas.es
3

Penteados baixos

As garotas com a testa larga devem descartar os penteados presos muito altos. Pelo contrário, para que a parte alta da cabeça não chame toda a atenção, é preferível o cabelo preso baixo, seja qualquer tipo de laço. Em umComo ensinamos diferentes tipos de cabelos presos baixos muito elegantes que você mesma pode fazer em casa; consulte os seguintes artigos:

Penteados para disfarçar uma testa grande - Passo 3
Imagem: 1001consejos.com
4

Cachos nas pontas

Este é outro dos melhores penteados para disfarçar a testa grande que você pode experimentar. Dar volume às pontas em vez da zona do couro cabeludo, é uma grande fórmula para dar protagonismo à parte superior do rosto. Você só precisa fazer alguns cachos com a ajuda de pinças ou de chapinha de cabelo a partir do meio do cabelo até chegar às pontas. Se você também conseguir cachos bastante grandes e com movimento, será bem mais favorecida.

Penteados para disfarçar uma testa grande - Passo 4
Imagem: peinadosrossa.com
5

Penteado de lado

Para um visual mais sofisticado e distinto, mostramos um penteado ideal para disfarçar a testa grande e realçar a beleza de seus traços faciais. É só pentear seu cabelo todo para um lado, deixando que caia sobre o ombro para a frente. Lembre-se de não dar muito volume à parte superior de seu cabelo no momento de pentear, pois fará com que sua testa fique bem mais larga e proeminente.

Penteados para disfarçar uma testa grande - Passo 5
Imagem: modapeluqueriaymas.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados para disfarçar uma testa grande, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Sanielle
Comentário ou pergunta amei todas essas dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sanielle! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
aline
Oque faço para deixar minha testa pequena ela e pata frente
Imagem: listas.20minutos.es
Imagem: mimundo.philips.es/cuorestilo.com
Imagem: blogs.culturamas.es
Imagem: 1001consejos.com
Imagem: peinadosrossa.com
Imagem: modapeluqueriaymas.blogspot.com
1 de 6
Penteados para disfarçar uma testa grande