Escolher uma tatuagem

Quais as melhores tatuagens na costela

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais as melhores tatuagens na costela

As tatuagens são uma forma de decorar o nosso corpo através de uma forma de expressão artística. Uma tatuagem pode revelar indícios sobre a nossa história, os nossos objetivos e a nossa personalidade em geral. As tatuagens na costela são das mais difíceis de fazer por ser uma zona delicada com pele fina, mas a tendência só tem aumentando nos últimos anos e homens e mulheres estão aderindo. Se está considerando fazer uma tatuagem na costela, dê uma olhada nessas temas de forma a escolher o desenho perfeito para você. Essa zona tem ainda a vantagem de estar escondida sob as roupas, não trazendo problemas no ambiente profissional ou familiar. Continue lendo esse artigo do umComo e confira quais as melhores tatuagens na costela.

Também lhe pode interessar: Quais as melhores tatuagens minimalistas

Passos a seguir:

1

Biomecânica

Uma das melhores tatuagens na costela é a tatuagem biomecânica. Ela favorece ambos os sexos e fica particularmente bem nesse local por simular o interior da pele, revelando os músculos ou ossos. Pode ainda ser feita revelando o interior de uma máquina, exibindo bobinas, molas e motores dentro da pele. O estilo mais indicado para este tipo de tatuagem é o hiper-realismo, para que a tatuagem seja minimamente convincente. A tatuagem de biomecânica na costela é perfeita para os fãs de ficção científica!

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 1
2

Frases

Muitas pessoas, tanto homens como mulheres, apostam na tatuagem de frases na costela. Pode ser uma passagem de um livro que você goste, uma fala do seu filme favorito, uma letra de música, o nome de alguém importante para você ou apenas uma frase inspiradora que você. As frases na costela podem ser feitas na horizontal, na diagonal, em blocos ou como você preferir.

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 2
3

Símbolos

Por ser uma zona onde tatuar é bastante doloroso, muitas pessoas optam por fazer desenhos pequenos e minimalistas. Você pode optar por um símbolo importante para você, como um coração, uma nota musical ou até uma âncora. Os passarinhos não são um símbolo mas são outra tendência de tatuagem minimalista na costela que fica super bem em meninas. Qualquer símbolo que signifique algo para você é ideal, por isso siga o seu instinto nessa tattoo.

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 3
4

Animais

Os animais são uma das tatuagens na costela mais populares, especialmente entre os homens. Os animais mais vistos nessa zona incluem leões, tigres, lobos, elefantes, polvos, panteras, borboletas, pavões, carpas e dragões. Se é fã de animais, aposte nesse tipo de desenho e solte o bicho dentro de você.

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 4
5

Flores

As tatuagens de flores são uma das mais pedidas pelas meninas para decorar a costela. São delicadas e femininas, acompanhando as curvas do corpo de uma forma super romântica. Girassóis, rosas, orquídeas, flores de lótus e até malmequeres são as flores mais requisitadas, mas você pode fazer qualquer cor que prefira. As tatuagens de flores na costela são, no geral, feitas com cores para que o realce da tatuagem seja maior. Está se sentindo floral?

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 5
6

Árvores

As tatuagens na costela não poderiam estar completas sem mencionar as árvores. Esse desenho é, também, um dos mais requisitados para essa zona do corpo. A tatuagem de árvore simboliza o conhecimento, e o desenho pode ser feito de forma meio assustadora, como essa imagem, ou de forma mais feminina e delicada. Escolha sua árvore favorita e invista numa tatuagem de árvore na costela.

Quais as melhores tatuagens na costela - Passo 6
7

Agora que já sabe quais as melhores tatuagens na costela, confira esses artigos e fique inspirado para a sua próxima dose de tinta:

Quais as melhores tatuagens minimalistas

Qual o significado das tatuagens de coroas

Quais as melhores tatuagens nos dedos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens na costela, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Quais as melhores tatuagens na costela