Unhas amarelas

Remédios caseiros para as unhas amarelas dos pés

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Remédios caseiros para as unhas amarelas dos pés

As unhas amarelas dos pés é uma condição que costuma prevalecer mais em homens que em mulheres. A cor amarelada aparece na unha do dedão do pé e costuma estar associada a problemas de saúde que ainda não detectamos. Em umComo queremos ensinar a você os melhores remédios caseiros para as unhas amarelas dos pés para que possa curá-las de forma rápida e simples.

Também lhe pode interessar: Como pintar as unhas dos pés
Passos a seguir:
1

O primeiro remédio que propomos a você consiste em misturar uma colher de chá de azeite de oliva com três gotas de óleo de árvore do chá. Quando acabar de preparar, espalhe sobre a unha durante aproximadamente vinte dias. Converta-o em seu melhor aliado contra as unhas amareladas dos pés!

2

Um remédio tradicional para as unhas amarelas dos pés consiste em esfregar com cuidado meio limão sobre suas unhas. As propriedades do limão ajudam a diminuir a tonalidade amarelada da unha. Ideal para conseguir unhas saudáveis e elegantes!

3

Em um recipiente com água verta o suco de uma maçã. Mergulhe os pés durante 15 minutos e depois seque-os bem. Se notar que ficou umidade por baixo das unhas, utilize um secador de cabelo com a temperatura média para acabar de secar essa região. É muito importante que fique completamente seca!

4

Misture uma colher de sopa de azeite de oliva com três gotas de óleo essencial de orégano. Durante 21 dias, passe na unha afetada e deixe secar lentamente.

5

Coloque a ferver cinco dentes de alho em um copo de água. Quando tiver esfriado, introduza os pés em um recipiente e deixe repousar durante 15 minutos. Repita esta operação durante aproximadamente um mês. Esta é uma resposta simples como remédio caseiro para as unhas amarelas dos pés.

6

Recomendamos a você que vá a um médico especialista que diagnostique a que se deve essa mudança na cor das unhas de seus pés.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Remédios caseiros para as unhas amarelas dos pés, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Remédios caseiros para as unhas amarelas dos pés