Escolher uma tatuagem

As melhores tatuagens para fazer no bumbum

Michele Lopes
Por Michele Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
As melhores tatuagens para fazer no bumbum
Imagem: noticias.bol.uol.com.br

Considerada uma das formas de arte mais antigas, conhecidas e adoradas no mundo – no Egito, existe há 4.000 a.C. –, a tatuagem fixa definitivamente na pele temas e símbolos marcantes para certas pessoas. Mas há as que preferem mantê-la mais escondia ou, ainda, desenhar em lugares inusitados do corpo, prática que inclusive tem se tornado cada vez mais popular. Seja por um ou por outro motivo, uma das partes favoritas dos adeptos são as nádegas, região do corpo que apresenta ainda mais duas vantagens: é menos dolorosa e mais fácil de a tatoo ser aplicada. Se você pensa em ter uma, então veja quais são as melhores tatuagens para fazer no bumbum indicadas por umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: As melhores tatuagens para fazer no pé

Passos a seguir:

1

Beijos ou bocas são os primeiros da lista para quem tem a ideia de fazer uma tatuagem mais sensual. Delicados e românticos, podem ser tatuados tanto por homens quanto por mulheres – apesar de serem os preferidos entre a mulherada! Geralmente, as bocas são desenhadas nas cores vermelha ou rosa escuro e têm um significado mais pessoal.

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 1
Imagem: forasteirotattoo.blogspot
2

Corações são versáteis, permitem diversas formas e ficam ótimos em qualquer parte do bumbum. Mais reconhecidos como um símbolo feminino, expressam amor, afeição, carinho e valor sentimental a alguém. O desenho pode ser feito com um único coração ou com vários e em posições variadas. Também tem a opção de ser vazado ou preenchido com a cor vermelha ou a que preferir.

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 2
Imagem: fotostatuagem.com.br
3

Borboletas são outras opções bastante procuradas e quase que 100% tatuadas por mulheres. Ficam lindas se forem coloridas e ilustradas no dorso ou ao lado de uma das nádegas. As tatoos de borboleta representam liberdade, vida e felicidade, demonstrando normalmente que a pessoa possui um estilo independente.

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 3
Imagem: toptattoogirls.wordpress.com
4

Laços são considerados um dos mais meigos e tatuados no final das costas, já perto do cóccix, ou do lado do bumbum. Entre os vários significados deste desenho estão, principalmente, feminilidade e sedução. Os lacinhos também representam união e emoções positivas; além de considerados um presente, que seria, no caso, a pessoa que o tatuou!

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 4
Imagem: tintanapele.com
5

Estrelas também são super delicadas e feitas sozinhas ou em cascata, com várias e de formatos variados. Versáteis, podem ser bem coloridas, vazadas apenas com o contorno ou pintadas de preto. Para saber o que quer dizer este desenho, leia o nosso artigo qual é o significado das tatuagens de estrelas.

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 5
Imagem: gazeta1.com.br
6

Tribais são comuns próximas ao bumbum e não propriamente nele, sendo mais tatuadas no dorso. Com um ar místico, podem misturar diversas cores ou serem apenas pretos; independentemente da escolha, ficam lindos! Sua fama está no mistério que transmitem e nas formas abstratas, que permitem uma enorme variedade.

As melhores tatuagens para fazer no bumbum - Passo 6
Imagem: cliquetando.xpg.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores tatuagens para fazer no bumbum, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • Faça a sua tatuagem em um estúdio de confiança, higienizado, com materiais esterilizados e com um profissional especializado.
  • Pense em um desenho com um tamanho correspondente ao tamanho do seu bumbum, para que não corra o risco de ficar desproporcional.
  • Siga corretamente as instruções para o pós-tratamento da pele tatuada. Mantenha a região úmida e use roupas largas.
  • Para evitar constrangimentos, antes do procedimento tente não comer alimentos que possam provocar gases!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: noticias.bol.uol.com.br
Imagem: forasteirotattoo.blogspot
Imagem: fotostatuagem.com.br
Imagem: toptattoogirls.wordpress.com
Imagem: tintanapele.com
Imagem: gazeta1.com.br
Imagem: cliquetando.xpg.uol.com.br
1 de 7
As melhores tatuagens para fazer no bumbum