Depilação de sobrancelhas

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto
Imagem: goodtoknow.co.uk

Umas sobrancelhas bonitas, arranjadas e bem depiladas são capazes de mudar a expressividade de qualquer rosto, obtendo-se um rosto mais atraente e estilizado. Por vezes, não prestamos muita atenção ao cuidado e depilação das sobrancelhas, mas é conveniente saber que se escolhermos a forma das sobrancelhas que melhor se adapta ao nosso tipo de rosto, conseguiremos tornar mais bonitos os traços faciais e ficar bonitas com um aspecto muito equilibrado e natural. No artigo de umComo.com.br a seguir, ajudamos você a descobrir como depilar as sobrancelhas segundo o rosto, não perca!

Também lhe pode interessar: Como dar forma às sobrancelhas

Passos a seguir:

1

Rosto oval

As mulheres com o rosto com forma oval, além de ficarem bem com todos os tipos de cortes de cabelos e penteado, também não têm muitos problemas para depilar as sobrancelhas. Para estas, são ideais as sobrancelhas arredondadas ou ligeiramente arqueadas, portanto, bastará tirar os pelos a mais e manter as sobrancelhas bonitas com ângulos suaves. É preferível evitar depilar as sobrancelhas com um ângulo muito pronunciado para não alterar a expressividade do rosto e ficarmos menos atraentes.

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto - Passo 1
Imagem: guiamaquillaje.com
2

Rosto redondo

Se o seu rosto é redondo, o melhor é tentar alongá-lo e mantê-lo mais estilizado com sobrancelhas arqueadas com um ângulo um tanto elevado, mas sem se exceder. O ideal é que o ângulo mais alto da sobrancelha, isto é, o ponto de altura do centro, seja como um V invertido. Tente evitar as sobrancelhas com forma arredondada e as sobrancelhas muito retas, já que não favorecem este tipo de rosto.

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto - Passo 2
Imagem: todofem.com
3

Rosto alongado

Se a forma de seu rosto é alongada, você deverá depilar as sobrancelhas procurando o efeito contrário dos rostos redondos. As sobrancelhas retas ou planas são perfeitas para embelezar seus traços faciais, obter maior equilíbrio e disfarçar sua longitude. Não são convenientes as sobrancelhas com arcos elevados ou ângulos muito pronunciados, pois fazem com que o rosto pareça visivelmente mais alongado.

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto - Passo 3
Imagem: design4livingbetter.com
4

Rosto quadrado

Continuando com a tarefa de depilar as sobrancelhas de acordo com o rosto, também encontramos os rostos com forma quadrada. As mulheres com este tipo de rosto caracterizam-se por uma mandíbula angular muito marcada, pelo que seu objetivo deve ser depilar as sobrancelhas de maneira a que consigam suavizar os traços faciais e desviar a atenção da mandíbula. Para isso, a melhor solução é depilar as sobrancelhas com um ângulo bem marcado, evitando por completo as sobrancelhas retas.

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto - Passo 4
Imagem: nosotras.com
5

Rosto em forma coração

Este tipo de rostos caracteriza-se por ter um queixo pontiagudo e a área das maçãs do rosto bastante larga. O ideal é depilar as sobrancelhas com uma forma suavemente arredondada para suavizar os traços faciais e ficar mais atraente. Evite as sobrancelhas muito retas, já que só conseguirão acentuar suas feições e fazer com que pareçam mais amplas.

Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto - Passo 5
Imagem: peinaymaquilla.me
6

Agora que você sabe como depilar as sobrancelhas segundo a forma do rosto, não hesite em moldá-las e defini-las para ficar radiante e ficar bem mais bonita.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
a imagem da sobrancelha ficou ruim não dá pra ver direito o tipo de sobrancelha ideal e imagem seria ideal para demonstrar a forma correta de cada tipo de sobrancelha para todo o tipo de rosto
Imagem: goodtoknow.co.uk
Imagem: guiamaquillaje.com
Imagem: todofem.com
Imagem: design4livingbetter.com
Imagem: nosotras.com
Imagem: peinaymaquilla.me
1 de 6
Como depilar as sobrancelhas segundo o rosto