Aplicar batom de cor

Como pintar os lábios de vermelho

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como pintar os lábios de vermelho

Lábios pintados de vermelho são algo muito feminino e sensual, mas só se estiverem bem pintados, já que ao ser uma cor chamativa corre-se o risco de ficar estridente. Você deve pintar o resto do rosto de maneira sutil para não ficar sobrecarregado, a não ser que você seja uma profissional e saiba equilibrar a maquiagem em seus olhos, bochechas e lábios. Existem muitos acabamentos de batons vermelhos, os mate são discretos, os glossy são chamativos e dão um toque anos 80 ao seu look, os cremosos são muito cômodos de usar e costumam ser hidratantes. Escolha um dependendo se é um look noturno, diurno....Escolha um batom vermelho que fique bem com seu tipo de pele para ficar bonita, você vai ver que não vai passar despercebida. Aqui você tem várias dicas para saber como pintar os lábios de vermelho:

Vai precisar de:
  • Batom vermelho que combine com seu tipo de pele.
  • Delineador de lábios do mesmo tom que o batom.
  • A escolher entre: delineador branco, corretor de olheiras ou iluminador a lápis.
  • Lenços de papel.
  • Pincel para lábios.
  • Base de maquiagem (a mesma que você utilizar em seu rosto).
Também lhe pode interessar: Como pintar os lábios em forma de coração
Passos a seguir:
1

Aplique a base da maquiagem em todo o seu rosto e em seus lábios também para eliminar sua cor de lábios e para que seu batom vermelho dure mais em você.

2

Delineie seus lábios, sobretudo o V, com um lápis branco, um corretor de olheiras ou um iluminador, isso dará a eles uma sensação de volume muito bonita.

3

Com um delineador de lábios, do mesmo tom que seu batom vermelho delineie. Se quiser conseguir uns lábios menos delineados você deverá fazer este passo quando já os tiver pintado.

4

Aplique o batom, o ideal é que você o faça com um pincel específico porque o resultado será mais preciso e mais duradouro.

5

Tire os restos do batom com um lenço de papel e torne a aplicar outra camada.

6

Você já tem lábios vermelhos perfeitos e sensuais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar os lábios de vermelho, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Lábios vermelhos ficam muito bem com um blush suave e muito rímel preto

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como pintar os lábios de vermelho