Óculos de sol Oakley

Como saber se o seu Juliet é verdadeiro

Como saber se o seu Juliet é verdadeiro
Imagem: oculosoakley.com

Os produtos Oakley são extremamente cobiçados no mundo todo, em especial pelos atletas e apaixonados por esportes. Estilo, design e tecnologia de última geração resultam em produtos como os modelos de óculos que são referência mundial. Por causa dessa popularidade, é comum encontrar uma variedade enorme de preços. Mas a maior preocupação é, na verdade, os distribuidores vendendo produtos falsos da marca. Estes óculos falsificados às vezes são feitos para enganar o consumidor, vendendo o produto a um preço elevado enquanto, na verdade, é algo falso! Para que você saiba se seu Juliet é verdadeiro, ou qualquer outro produto da Oakley que esteja desconfiando, o umComo.com.br separou neste artigo algumas dicas que vão ajudar você a identificar quais produtos são originais.

Também lhe pode interessar: Como saber se o seu Oakley é verdadeiro
Passos a seguir:
1

O primeiro passo a fazer para saber se o seu Juliet é verdadeiro é examinar as lentes dos óculos. Os produtos autênticos possuem o nome “Oakley” escrito diretamente nas lentes. Se, no seu caso, a marca está colocada ali em forma de adesivo, então os óculos são falsos. A marca verdadeira jamais cola adesivos, muito menos os que vem escrito “Oakley verdadeiro”.

2

O segundo passo é verificar a armação dos óculos. Os originais possuem a assinatura “O” da marca desenhado em relevo que se une à armação. Os falsos já possuem esse “O” impresso em vez de “cravado em relevo”. Ou seja, se o seu Juliet for falso, você não deverá sentir o relevo da letra “O” ao passar a mão pela armação dos óculos. Além disso, os parafusos dentro da armação são usados para conectar as hastes. Se os seus óculos forem falsos, você irá notar que possui apenas um parafuso no produto, durando muito menos do que um produto oficial duraria.

3

Outro passo importante é conferir a embalagem do produto. Os verdadeiros da marca sempre são embalados em uma caixa de microfibra, dentro de outra caixa de papelão. Além disso, há uma sacola de nylon protegendo os óculos e uma indicação do lado de fora, autenticando o produto. Alguns óculos Oakley falsos, em vez disso, costumam não ter caixas ou embalagens bem construídas.

Como saber se o seu Juliet é verdadeiro - Passo 3
Imagem: beleza-moda.net
4

Ao experimentar as lentes, você poderá observar com os próprios olhos se a visão do seu produto é falso ou original. Um Oakley autêntico possui lentes trabalhadas do lado de fora que oferecem uma visão mais clara. Já o falso, se estiver ou não usando ele, não fará muita diferença. Ou seja, o produto falso não oferece proteção alguma contra os raios UV para os seus olhos.

5

Para além de proteção contra os raios UV, as lentes dos Juliet são feitas de Plutonite, um material que também confere muito mais qualidade na visão. Alguns modelos do Juliet têm lentes polarizadas, por isso deverá conferir se o modelo que está comprando era suposto ter este tipo de lentes.

Como saber se o seu Juliet é verdadeiro - Passo 5
Imagem: lojatemtudo.com.br
6

Para saber se o seu Juliet é verdadeiro deverá verificar a parte de cima do nariz. Aí deverão estar dois parafusos pequenos e retos, que apenas poderão ser apertados com uma chave especial. Já as réplicas dos Juliet virão com dois parafusos normais. Além disso, os Juliet verdadeiros têm uma borracha na emenda da armação.

Como saber se o seu Juliet é verdadeiro - Passo 6
Imagem: 1.bp.blogspot.com
7

Após definir se o seu produto é falso ou não, procure não comprar mais deste tipo de revendedor, apenas buscando fazer compras em locais seguros e autenticados. Desconfie sempre de preços demasiado baixos e tente comprar sempre em lojas de confiança.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se o seu Juliet é verdadeiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Gilmar
Mas qual o preço real do juliete original.
Tiago
Tenho um óculos oakley juliet a 7 sete anos mas não tem numeração ele é super confortável da lente é diferente das outras será pode não ser original
Imagem: oculosoakley.com
Imagem: beleza-moda.net
Imagem: lojatemtudo.com.br
Imagem: 1.bp.blogspot.com
1 de 4
Como saber se o seu Juliet é verdadeiro