Bolsas imitações

Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa

Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa

Louis Vuitton Malletie é uma casa de moda francesa de design de artigos de couro, roupa, joelharia e acessórios de luxo. A marca Louis Vuitton, juntamente com o seu símbolo, foi catalogada como a marca mais valiosa em todo o mundo, segundo um estudo realizado pela Millward Brown em 2010. Devido ao estatuto associado à imagem da marca, a Louis Vuitton é uma das marcas mais falsificadas no setor da moda. Apesar de as bolsas falsificadas estarem amplamente disponíveis e se poderem parecer às verdadeiras, tendo os conhecimentos do produto, pode se certificar se o que está a comprar é autêntico.

Também lhe pode interessar: Como reconhecer uma Louis Vuitton autêntica
Passos a seguir:
1

Observe a colocação do monograma, geralmente conhecido com o logótipo LV. O "V" deve estar um pouco acima do "L". Em geral, o "L" passa pela parte inferior esquerda do "V". O monograma deve ser simétrico de lado a lado.

2

Veja os padrões de costura ao longo da bolsa da Louis Vuitton. As bolsas de design, são feitas com especial cuidado, inclusivamente ao longo da costura. O bolso de Speedy tem sempre cinco pontos de costura através da guia de couro onde se encontra com a alça. Compare, caso seja possível, duas bolsas da Louis Vuitton lado a lado para identificar o número de ponto colocados na bolsa. Deve ver se a costura é a mesma para cada bolsa.

3

Tente que a bolsa seja de uma só cor ou com monogramas de texto multi-cor. Uma bolsa Louis Vuitton com várias cores pode ser um sinal de que é falsas, uma vez que apenas a Speedy 30 e a Milla Pochette PM são multicores. A Speedy 30 pode se identificar pela bolsa de tela Damier com uma forma arredondada, especialmente nos lados. A Milla Pochette PM é uma bolsa pequena, a identificação da marca aparece no ponto central frontal superior da bolsa, e em ambos os lados encontra a fixação da corrente de ouro.

4

Mochilas, bolsas e todas as peças vintage devem ter uma coloração amarelo-esverdeado. O estofamento de couro em volta da bolsa também deve ter costuras amarelas com os cartões brancos de autenticidade. Estas são parte de um conjunto de medidas que também incluem a etiqueta da LV. Qualquer costura que não seja de cor amarela, ou um cartão de autenticidade que seja de outra cor que não o branco, demonstra que a bolsa não é autêntica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
vera
Ola meu nome é Vera, tenho um LV mod. ellipse com n° série LF0560, comprada no Japão, comprada em 2008/09 não lembro ao certo, e agora me falaram que esse n° não existe,que se refere ao ano 1950, você poderia estar me falando de qual ano esse modelo foi fabricado? Obrigado!
Redação umCOMO
Alessandra, em primeiro lugar obrigado pelo comentário. Se tiver fotos podemos tentar ajudar.
alessandra
Olá! Saberia me auxiliar a reconhecer a autenticidade de uma Neverfull, com o auxílio de fotos? Obrigada!
Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa