Estilos de mulheres elegantes

Como se vestir de Alice Albuquerque

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se vestir de Alice Albuquerque
Imagem: vallerygondim5.blogspot.com

Alice Albuquerque é uma das personagens da novela Rebelde, interpretada por Sophia Abraão. Esta garota frequenta o colégio Elite Way, se interessa muito por moda e beleza e cultiva um estilo bem patricinha, semelhante ao de Blair Waldorf, do famoso seriado norte-americano Gossip Girl. Popular e vaidosa como é, Alice está sempre perfeitamente arrumada, num estilo clássico, elegante e romântico que a carateriza. Se você veio parar a este artigo de umComo.com.br é porque provavelmente é fã da forma de vestir desta personagem! Para aprender como se vestir de Alice Albuquerque, continue lendo as dicas que temos para si!

Também lhe pode interessar: Como se vestir como a Anitta
Passos a seguir:
1

A forma de Alice se vestir é bem feminina. Quando está no colégio ela tenta adaptar seu uniforme de forma a refletir sua personalidade e gostos e, quando está noutro lugar, ela capricha em looks de menina rica bem elegantes e românticos. Neste artigo vamos ensiná-la a se vestir como a Alice sobretudo quando ela está fora do colégio.

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 1
Imagem: imaginealice-albuquerque.blogspot.pt
2

Há algumas peças fundamentais no roupeiro de Alice Albuquerque e elas são as saias e vestidos de cintura alta, as blusas delicadas, os blazeres e os saltos médios e altos. As cores mais usadas por Alice são as claras, e há elementos dos quais ela não prescinde, como os laços, os folhos e as rendas.

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 2
Imagem: estilosaefeminina.com.br
3

Em relação aos acessórios, é frequente vê-la usando arquinhos de cabelo, presilhas grandes com lacinho ou brilhantes. Os brincos que ela usa não são grandes, são chegados à orelha e com pérolas ou lacinho. O mesmo acontece com as braceletes, na sua maioria douradas e brilhantes. Em relação a colares, e para se parecer mais com Alice, use um com o seu nome.

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 3
Imagem: isa-veh.blogspot.pt
4

Por vezes Alice também surpreende com looks mais escuros, é o caso do que mostramos na imagem ao lado. Apesar de não ser habitual ela usar o preto, a combinação ficou impecável e tem tudo a ver com ela porque inclui os seus elementos mais característicos: laços e acessórios dourados.

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 4
Imagem: tv.recordjp.com
5

Num dos shows da novela Alice se arrumou bem gatinha, com camisola justa e saia de tule rosas, sapato estilo Mary Jane vermelho verniz, cinto na cintura prateado, arquinho de cabelo com pluma, anel grande de lacinho... um luxo! Este é um look da Alice que você pode recrear para uma balada ou festa e fará o maior sucesso!

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 5
Imagem: entretenimento.r7.com
6

Se você quiser usar vestido de dia a dia ao estilo da Alice, prefira aqueles que apertam na cintura, em tons azul-escuro e ao estilo colegial. Se tiverem uma gola Peter Pan bem charmosa, ainda melhor! Em relação aos decotes, use moderadamente, pois não fica bem a uma menina tão perfeita mostrar demasiado.

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 6
Imagem: mundotv2014.blogspot.pt
7

Varie nos seus looks todos os dias, não use a mesma combinação em dias seguidos e surpreenda sempre com seu bom gosto! Em relação aos sapatos, no dia a dia prefira salto médio e, nos dias restantes, salto alto, que combinará muito bem com as roupas ao estilo da Alice, além de serem muito elegantes e femininos. Sapatos da marca Melissa serão um boa aposta para recrear os looks da Alice!

Como se vestir de Alice Albuquerque - Passo 7
Imagem: aninha-ilovefashion.blogspot.pt e plantaorebeldesmania.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir de Alice Albuquerque, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Sara Lisandra Silva Vieira
Eu tenho muita vontade de ser igual a Alice
Imagem: vallerygondim5.blogspot.com
Imagem: imaginealice-albuquerque.blogspot.pt
Imagem: estilosaefeminina.com.br
Imagem: isa-veh.blogspot.pt
Imagem: tv.recordjp.com
Imagem: entretenimento.r7.com
Imagem: mundotv2014.blogspot.pt
Imagem: aninha-ilovefashion.blogspot.pt e plantaorebeldesmania.blogspot.pt
1 de 8
Como se vestir de Alice Albuquerque