Lojas de roupa Vintage

Como se vestir estilo anos 20

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se vestir estilo anos 20

Os dourados anos vinte foram a época dos vestidos soltos, dos acessórios ornamentais, dos colares de pérolas, dos vestidos sem mangas com corte império e plissados em diferentes tecidos. Estes foram alguns dos vestidos e acessórios que se usavam nos dourados anos 20. Sem dúvida, a década de 20 foi uma das mais emocionantes do século XX até à chegada do Crash de 29, tudo foi alegria, devassidão e folia, que também é transmitido na roupa dos anos 20. Aqui vamos explicar-lhe como se vestir à década de 20.

Vai precisar de:

  • Vestido retro
  • Sapatos: sabrinas ou sandálias
  • Bolsa casual
  • Cachecol
  • Meias opacas
  • Perneiras
Também lhe pode interessar: Como vestir-se ao estilo dos anos 80

Passos a seguir:

1

A maioria das pessoas associam os vestidos flapper a elegância, mas é apenas um vestido simples e fácil de se vestir para o dia.

2

Use o seu vestido com sapatos baixos, botas e brilhantes. Os enfeites são os preferidos dos estilistas modernos, como Vivienne Westwood e Jill Sander. Estes fornecem um toque de classe ao seu vestido.

3

Combine a roupa com um casaco, marcando a maior parte da silhueta dos anos 20.

4

Use um casaco de lã em linha recta e bolsas de couro com um efeito desgastado. Isto mantém todo o conjunto para o dia menos elegante do que um vestido flapper regular retro, que é frequentemente usado com meias de rede, jóias e penas para uma saída à noite.

5

Use um estilo tradicional de 1920 em forma de sino, em vez de um vestido de noite elegante.

6

Durante o dia, combine a sua roupa com meias opacas para dar a sensação de alta costura.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir estilo anos 20, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como se vestir estilo anos 20