Projete seu próprio vestido

Como transformar lenços em blusas

Como transformar lenços em blusas
Imagem: mulherbeleza.com.br

Sabia que com os seus lenços você também pode fazer autênticas peças de roupa? É verdade, para além de esquentarem o pescoço, darem uma levantada ao look, enfeitar bolsas ou prender cabelos, você também usar este complemento para criar peças de roupa. Não sabe o que vestir num dia de calor? Pegue em um lenço e transforme-o em uma blusa. Fique atenta a este artigo de umComo em que ensinamos como transformar lenços em blusas.

Também lhe pode interessar: Como fazer blusa ombro a ombro

Passos a seguir:

1

Para transformar os seus lenços em blusas, o melhor é utilizar lenços quadrados grandes. Fazer a blusa da imagem com um lenço é muito simples. Comece por colocar o lenço à sua frente e amarrar duas pontas do quadrado no pescoço. Depois agarre nas outras duas pontas e amarre atrás das costas. Terá uma linda blusa para um dia de calor ou para ir à praia.

Como transformar lenços em blusas - Passo 1
Imagem: finaerica.com
2

Outra forma bastante original de transformar o seu lenço em blusa é usando uma argola de metal. Comece por dobrar o lenço ao meio, de forma a ficar com um triângulo. De seguida, amarre uma das pontas do triângulo à argola de metal dando um nó. Agora estique o lenço à sua frente, de forma a que fique um tomara que caia e passe as pontas pelas costas formando uma cruz. Traga cada ponta do lenço até à frente e amarre a outra ponta à argola de metal.

Como transformar lenços em blusas - Passo 2
Imagem: vamosservaidosas.blogspot.pt
3

Para conseguir criar a blusa da imagem, você precisará de dois lenços. Comece por dobrar os dois lenços de forma a criar um triângulo e amarre-os por uma das pontas. De seguida, coloque-pelo pescoço e amarre as duas pontas da frente. Agora é só amarrar as outras pontas restantes atrás das costas e já terá uma original blusa.

Como transformar lenços em blusas - Passo 3
Imagem: usa.hermes.com
4

Criar esta blusa com um lenço é muito simples. Comece por colocar o lenço à volta do pescoço e dê-lhe uma volta. Depois estique as pontas e amarre-as atrás das costas. Conseguirá uma blusa super fresca e original!

Como transformar lenços em blusas - Passo 4
Imagem: frescurasemimimis.com.br
5

Para criar esta blusa, deverá começar por dobrar o lenço ao meio criando um triângulo. Depois peque nos dois bicos do triângulo e prenda-os atrás do pescoço. Peque nas extremidades de baixo e prenda nas costas. E já tem a sua blusa pronta!

Inspire-se: 4 ideias de modelos de abadás fáceis de fazer

Como transformar lenços em blusas - Passo 5
Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transformar lenços em blusas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Esperamos que tenha gostava das nossas sugestões de blusas com lenços! Se tiver mais alguma sugestão, deixe um comentário!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Maria Évora
Adorei as transformações de lenços em blusas.
Imagem: mulherbeleza.com.br
Imagem: finaerica.com
Imagem: vamosservaidosas.blogspot.pt
Imagem: usa.hermes.com
Imagem: frescurasemimimis.com.br
Imagem: pinterest.com
1 de 6
Como transformar lenços em blusas