Outros Massagem

Exercícios para engordar o rosto

Exercícios para engordar o rosto

Há pessoas que por genética são muito ossudas e isto se nota especialmente no rosto, onde a falta de gordura faz com que o rosto tenha feições duras. Em outras situações, um rosto muito fino é o resultado de um emagrecimento brusco, seja provocado por uma doença ou por uma dieta com muito poucas calorias. Se você se encontra em algum destes casos e quer mudar a sua aparência, em umComo.com.br explicamos a você alguns exercícios para engordar o rosto.

Também lhe pode interessar: Os 10 melhores óleos para massagens
Passos a seguir:
1

Em geral, todas as atividades que vamos propor são muito simples de realizar e não cansarão você. Claro que, para obter resultados deve ser constante e realizá-las diariamente.

Para que as bochechas não pareçam muito afundadas, inale todo o ar que puder e mantenha-o dentro da boca, enchendo as bochechas, como se seu rosto fosse um balão, e fique assim uns 15 segundos. Esvazie o ar, faça uma pausa respirando normalmente, e volte a começar, até fazer 5 repetições.

2

O exercício para engordar o rosto a seguir que propomos a você é similar ao anterior quanto ao início, já que tem que encher a boca de ar e esticar as bochechas. No entanto, em vez de manter essa posição, o que tem que fazer é um movimento de encher e contrair as bochechas, 10 vezes. A seguir, solte o ar e descanse, respirando com normalidade. Faça 3 repetições.

3

Nesta outra atividade entra em jogo também a língua. Deve preencher, como nos exercícios para engordar o rosto anteriores, toda a cavidade bucal de ar. Quando estiver pronto, comece a percorrer sua língua pelo interior das bochechas, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, durante uns 15 segundos. Se for difícil manter a respiração, solte o ar e recomece.

4

Para realizar corretamente este exercício você precisará de um pouco de prática, mas logo conseguirá fazê-lo com naturalidade. Encha a boca de ar, mas desta vez sem chegar ao máximo. O motivo é que tem que deixar espaço para que ele flua de um lado a outro já que, precisamente, nisso consiste o exercício. Primeiro, concentre todo o ar em um lado da boca para, a seguir, passá-lo para o outro lado. Repita o movimento durante 15 segundos.

5

Se seu rosto magro se deve a um emagrecimento repentino, também é conveniente que realize exercícios para combater a flacidez do rosto, uma característica que faz com que seu rosto pareça envelhecido.

6

Uma dieta saudável e eliminar maus hábitos como o fumo e o álcool também serão de ajuda para que a pele de seu rosto ofereça um aspecto mais atraente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Exercícios para engordar o rosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Mirelly Nogueira
Qual exercício eu preciso fazer para engordar o rosto?
A sua avaliação:
gabriel da silva
meu rosto é muito magro,parece q foi chupado e eu tenho um queixo muito quadrado tem alguma forma de eu deixar meu rosto mais redondo
ExtraVirgem
Mano. Tô com esse problema também. Sou muito magro dês de pequeno só que agora tô percebendo que meu rosto tá ficando muito magro. Ou seja tá horrível. Mas de 3 meses pra cá eu venho fazendo dieta pra engordar e exercícios como os citados à cima. Engordei 11kg e consigo perceber que meu rosto está ficando mais cheio. Te aconselho a fazer o mesmo. Boa Sorte.
Alan Jefferson
faca um audio de bioknesis para engordar o rosto no youtube ou compre um
dentro de 2 semanas a 3 meses tera resustados que deseja
rita célia do nascimento
Tenho lúpus e estou perdendo gordura das bochechas, então gostaria de saber se tem cremes que possam aumentar minhas bochechas, podem me ajudar?
paulo sousa
faça aplicaçao de ellanse dura 2 anos e da volume ao rosto
Alan Flohlish
peca um audio personalizaddo de biokinesis para engordar o rossto
dntro de 2 semans a 3 meses voce tera os resultados qu tanto quer
Exercícios para engordar o rosto