Penteados na moda

Quais são os melhores penteados para um rosto redondo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são os melhores penteados para um rosto redondo
Imagem: sedal.cl

Os rostos redondos são caracterizados por ter as bochechas largas e proeminentes e é por isso, que podem dar a sensação de maior gordura facial e corporal. Agora com um bom penteado pode encontrar a forma para refinar e melhorar o rosto refletindo uma imagem mais estética e favorecedora. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos e mostramos-lhe uma seleção dos melhores penteados para os rostos redondos, só tem que inovar com o seu cabelo, experimente como se sente com cada um e sinta-se bonita a toda a hora.

Também lhe pode interessar: Como se pentear para ficar mais magra
Passos a seguir:
1

Os cabelos lisos e compridos por baixo dos ombros são muito favorecedores para os rostos redondos, ficam melhor se tiverem camadas de diferentes dimensões. A ideia é que vão desde a zona onde acabam as bochechas para fazer com que o rosto se veja mais fino e comprido.

Quais são os melhores penteados para um rosto redondo - Passo 1
Imagem: woohair.com
2

O cabelo curto também está na moda e pode usá-lo embora a sua cara tenha uma forma redonda. Se é das que aposta pele comodidade e prefere continuar com esta tendência, recomendamos-lhe que escolha o famoso "corte bob" que tem estado muito na moda entre as celebridades. Trata-se de um corte até à altura do queixo em camadas escadeadas e que cai em ponta. É excelente para disfarçar a largura do rosto e destacar as maçãs do rosto. Descubra em umComo as tendências em cortes de cabelo para esta primavera e verão.

Quais são os melhores penteados para um rosto redondo - Passo 2
Imagem: gerberbabycontest.net
3

As franjas longas, assimétricas e desfiadas são as mais adequadas para os rostos redondos. Evite dar pouco volume nas laterais e penteie-se com um pouco mais de volume no alto da cabeça, esta técnica servirá para alongar o rosto e refinar as características faciais.

4

Os penteados com risco ao lado são especialmente favorecedores para este tipo de rostos, já que visualmente reduzem o contorno do rosto redondo. Marque um risco lateral e deixe o cabelo solto do lado contrário, conseguirá um look muito elegante e sofisticado.

Quais são os melhores penteados para um rosto redondo - Passo 4
Imagem: contrapiel.com
5

Os recolhidos e os coques baixos são ideais para os rostos redondos se forem combinados com umas mechas de cabelo solto de ambos os lados do rosto. Descarte aqueles recolhidos tão apertados que só destacam a largura dos seus traços faciais.

Quais são os melhores penteados para um rosto redondo - Passo 5
Imagem: blog.rosaclara.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores penteados para um rosto redondo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: sedal.cl
Imagem: woohair.com
Imagem: gerberbabycontest.net
Imagem: contrapiel.com
Imagem: blog.rosaclara.es
1 de 5
Quais são os melhores penteados para um rosto redondo