Tendências da Moda Feminina

Que sapatos combinar com um vestido cor nude

Que sapatos combinar com um vestido cor nude

A cor nude ou pele está triunfando em todo o tipo de looks e funciona perfeitamente para uma infinidade de ocasiões, das mais formais até ao dia a dia. É por isso que optar por um vestido nude será sem dúvida uma boa escolha, especialmente quando temos a pele bronzeada. Mas, muitas vezes surge a dúvida: que sapatos combinam com um vestido cor nude? Neste artigo de umComo.com.br oferecemos algumas opções que são ótimas, não perca!

Também lhe pode interessar: Que sapatos combinar com um vestido amarelo

Índice

  1. Nude com nude
  2. Nude com preto
  3. Nude com marrom
  4. Nude com vermelho
  5. Contraste total

Nude com nude

Uma das combinações mais ideais para combinar um vestido nude será um par de sapatos cor nude, isto é, que combine com o vestido. Certifique-se de escolher bem o tom e conseguirá um look muito elegante.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com nude
Imagem: prettypoison.com.br

Nude com preto

Outra das opções mais recorrentes na hora de usar um vestido nude são os sapatos pretos, especialmente se o vestido tiver algum detalhe ou acessório (cinto, pedraria...) dessa cor.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com preto
Imagem: blogs.ne10.uol.com.br

Nude com marrom

Os sapatos marrons, em tom café e similares, podem ser também perfeitos para combinar com um vestido cor nude. Você conseguirá um contraste muito bonito que poderá complementar com os acessórios, como por exemplo a bolsa.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com marrom

Nude com vermelho

Ainda que um pouco mais arriscada, a proposta de sapatos vermelhos com um vestido nude também está entre as favoritas. Neste caso, o protagonista do look será o calçado, já que o vestido será de uma cor neutra.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com vermelho
Imagem: ohmycloset.com.br

Contraste total

E para as mais atrevidas, nada melhor do que combinar um vestido nude com uns sapatos de cores vivas: verdes, fúcsia, azul elétrico... ou optar por um estampado animal ou animal print.

E para que nada falhe no seu look, neste artigo damos-lhe as dicas que precisa para saber como combinar bolsa com sapatos. Na dúvida, opte sempre por combinar a cor dos sapatos com a cor da bolsa.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Contraste total

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos combinar com um vestido cor nude, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
39 comentários
Lílian
Amei esse site, me ajudou muito,,, e é justamente por isso que preciso dar-lhes uma dica: não utilizamos mais a palavra PELE para definir uma cor,, temos inúmeras 'cores de peles', o que me faria acreditar que a cor pele poderia ser: preto, marrom, amarelo, bege, branco... Desde já, agradeço a sua compreensão!
sanai
vou me casar cerimonia civil porem com festa e jantar no mesmo local da cerimonia ... me vestido de nova será nud quase um champanhe ,queria causar com o sapato,minhas madrinha usaram vestidos pink e sapatos nud,e porem queria usar o vestido nud com sapato pink,que eu mesma vou custumizar com pedras... o vestido cobre o sapato ,eles so serao vistos na hora do baile e das fotos... pode?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sanai! É o seu casamento, você pode fazer o que quiser! Além disso, já é comum as noivas usarem uns sapatos de uma cor mais forte para contrastar com o vestido. Muito obrigada pelo seu comentário e muitas felicidades!
A sua avaliação:
Najara bezerra
boa tarde tenho uma casamento para ir a noite;o meu vestido é cor açai,gostaria de saber o combina como sapato,brincos e bolsa de festa.desta já obrigada!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Najara! Com um vestido cor açaí você pode usar uns sapatos pretos, dourados, prateados ou nude. Depois pode usar uma bolsa do mesmo tom, quanto à bijuteria fica ao seu gosto, mas lembre-se de que menos é mais. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando nossas dicas :)
A sua avaliação:
MARIA ELENICE SANTOS PALLONE
qual sapato e acessórios usar com um vestido social curto na cor bege e detalhes em flores com cetim bege
Maria Calheiros
Tenho um evento pra ir durante o dia gostaria de usar um sapato preto com detalhes dourado, mas tenho dúvida com relação a cor do vestido. Gostaria de saber se nude combina.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria! Nude combina com praticamente tudo, por isso pode usar sim :) Obrigada pelo seu comentário valeu ;)
Priscylla Maria Olimphia
Lindo o look, irei casar mas não de noiva então vestido nude sapato preto ou vermelho? Me ajude
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Priscylla! Para uma ocasião tão especial como essa eu aconselhava que você usasse um sapato nude ou vermelho. Muito obrigada pelo seu comentário e tudo a correr bem no grande dia :)
Telma borges
Meu vestido é berge com q cor devo usa os sapato
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Telma! Vestido bege combina com muitas cores, desde preto, vermelho, marrom, dourado, verde, azul, rosa, entre outras. Certifique-se de depois usar uma bolsa que seja do mesmo tom que os sapatos e conseguirá um look bem harmonioso. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
ALDA DE OLIVEIRA
OI BOA NOITE VOU ME CASAR NO CARTORIO E O MEU VESTIDO E NA PEROLA, JUSTINHO, NAO SEI QUE COR COLOCO MEU SAPATO.
Alessandra
Que cor de vestido conbina com sapatos colorido me ajude ele é bege e na frete tem três tiras rosa pink e verde obrigado
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alessandra, se o vestido tem detalhes em rosa e verde, então eu sugeria que combinasse o vestido com uns sapatos em alguma dessas cores. Assim você consegue um look harmonioso. Além disso, deve combinar a bolsa com o tom dos sapatos, ou seja, usar uma bolsa do mesmo tom que os sapatos. Obrigada pelo comentário :)
eliane
Qual a cor do sapato combina com vestido salmao
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eliane, neste artigo poderá encontrar sugestões de sapatos para combinar com o seu vestido de cor salmão: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/que-sapatos-usar-com-um-vestido-coral-12122.html
Adriana Dantas
Vou me casar somente no civil , meu vestido é creme e tenha pedrinhas prata qual a cor do sapatos que deveria usar ??
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Adriana, você pode usar uns sapatos nude do mesmo tom do vestido, uns sapatos prateados para combinar com as pedrinhas prata do vestido ou apostar numa combinação mais arrojada como um vermelho ou rosa. Tudo depende dos seus gostos. Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Marlisa
Olá !Tenho uma festa de quinze anos ,vou usar um vestido nude de renda com alças bem finas e uma sapato nude.o problema é que a temperatura mudou e esta um pouco frio que eu devo usar para cobrir meus ombros.Por favor me ajudem.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marlisa, você pode usar uma echarpe por cima ou até mesmo um lenço que encontre delicado e que fique bem com o vestido. A minha recomendação é que o lenço ou echarpe seja do mesmo tom do vestido. Obrigada pelo seu comentário e continua acompanhando o nosso site :)
Ilmara lage
O vestido nude com paite, pode usar com qual cor de sapato?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ilmara, qualquer uma das opções referidas acima ficam bem com o seu vestido nude com paete.
teane vieira de matos
vou ser madrinha e vou usa vestido de renda cor nude e sapato champange
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Teane, acho que essa combinação vai ficar linda! Obrigada pelo comentário e que tudo corra bem :)
Maria
Olá, gostaria de saber que cor de sapato e acessórios usar com um vestido curto de cor nude com pérolas é para um evento muito chique.
Elaine
Vou ser madrinha de um casamento e pelevestido é nude estou em duvida se uso com uma sandália vermelha ou axul qual ficaria melhie
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Elaine, tanto uma cor como outra combinam na perfeição com um vestido nude :)
Claudivone .C.dos Stos
Vou casar e meu vestido é nude e vou fazer um cinto de seda vermelho com sapato vermelho e meu buquê é vermelho vai ficar bom me ajudem.Beijos.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Claudivone, essa combinação me parece muito bem :) Boa sorte e tudo de bom ;)
Bia
Como fica melhor para ir a um casamento, um vestido curto ou longo?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Bia, fica bem das duas formas. Tenha apenas em atenção se o casamento for na igreja, não convém que o comprimento seja curto demais. Obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades! ;)
may
tenho um casamento para ir! comprei um vestido nude com dourado, que cor de sapato devo usar?? me ajudem :)
Manu
Olá! Saiba que Deus te ama tanto que enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Se entregue a Cristo como estiver, Ele sempre vai te aceitar! Que Deus te abençoe :D
Imagem: prettypoison.com.br
Imagem: blogs.ne10.uol.com.br
Imagem: ohmycloset.com.br
1 de 6
Que sapatos combinar com um vestido cor nude