Tendências da Moda Feminina

Que sapatos usar com um vestido coral

Que sapatos usar com um vestido coral

Todas nós sabemos que a cor coral tem ganhado força nas últimas temporadas, principalmente com a chegada do verão. Este tom quente é muito favorecedor com o tom bronzeado da pele, assim como para garotas de pele clara e cabelo loiro. A simples vista pode parecer difícil de combinar, mas a verdade é que existem muitas opções de cores para escolher seus complementos. Neste artigo de umComo resolvemos sua dúvida: que sapatos usar com um vestido coral.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido coral

Índice

  1. Nude
  2. Marrom
  3. Dourados
  4. Preto
  5. Azul esverdeado ou turquesa

Nude

Assim como acontece com muitos outras cores, os vestidos coral combinam perfeitamente com sapatos cor nude ou cor de pele. Este tom neutro fará sua roupa se transformar na única protagonista e centro de todos os olhares.

Que sapatos usar com um vestido coral - Nude

Marrom

Os sapatos de cor marrom também são ideais para combinar com um vestido de cor coral. Em qualquer um de seus tons ou variedades, você conseguirá um look perfeito para qualquer ocasião; poderá optar por sandálias ou sapatos sem salto para ocasiões informais, ou um bom salto alto para sair.

Que sapatos usar com um vestido coral - Marrom

Dourados

Entre as opções para combinar seu vestido coral, encontramos também uma carregada de brilho e luz: os sapatos dourados. Esta combinação é ótima principalmente para outfits noturnos e para deixar todo o mundo boquiaberto.

Que sapatos usar com um vestido coral - Dourados

Preto

Há quem garanta que o preto combina com tudo, por isso também podemos incluir o calçado desta cor como alternativa para combinar com os vestidos coral. Trata-se de uma opção para as mais clássicas que querem garantir a jogada sem arriscar muito.

Que sapatos usar com um vestido coral - Preto

Azul esverdeado ou turquesa

E para as atrevidas que querem causar furor com seu vestido coral, os sapatos azul esverdeado ou turquesa são uma ótima escolha. Estas cores também estão muito na moda e são ideais para o verão. Atreva-se!

Que sapatos usar com um vestido coral - Azul esverdeado ou turquesa

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido coral, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
joana
qual a cor de sapato ou sandalia mais combina com uma roupa vermelha social
A sua avaliação:
Paulina
Oi querida! Amei as suas dicas... Sou negra e gostaria de saber se cor Coral pode ficar bem comigo... pensei num vestido Coral longo e com renda na parte de cima! A outra dúvida é qual o melhor sapato e qual é a melhor cor dos acessórios?? beijos linda
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Paulina! O coral vai ficar lindo no seu tom de pele, use sem medo! Quanto à cor dos sapatos pode usar preto, marrom, nude, prateado ou dourado. Depois use uma bolsa do mesmo tom que os sapatos e consiga um look harmonioso! Obrigada pelo comentário :)
A sua avaliação:
TAISIS
Combina usar macacão coral com sandália vermelha?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Taisis! Uma sandália vermelha com um macacão coral não é a melhor combinação. O ideal é se você combinar o seu macacão com uma sandália preta, nude, marrom ou dourada. Espero ter ajudado! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Carina Botelho
Serei madrinha de um casamento em julho,como sou muito anciosa rsrsrsr jà escolhi meu vestido.Ele è de renda,longo na cor coral.Sò estou em dùvida sobre o sapato.Qual usar,sou negra e queria uma opinião
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Carina! Como o vestido é longo, o salto alto é imprescindível. Quanto à cor, você pode usar um sapato nude, preto, dourado ou marrom, com estas cores você não corre o risco de errar. Mas como é um vestido de renda e delicado, na minha opinião o sapato nude ficaria lindo. Depois não se esqueça de usar uma bolsa com o mesmo tom dos sapatos. Obrigada pelo seu comentário e espero ter esclarecido as suas dúvidas!
Leonice Lebonette
Ola bom dia minha filha vai se casar dia 16 de janeiro as 20 horas como sou viuva ela quer entrar comigo meu vestido é coral me falaram que fica melhor o calçado dourado queimado me ajudem por favor neste momento unico se quiserem me add pra ver as fotos depois meu face é leonice sabonetes
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Leonice, o dourado é uma das opções que combina muito bem com um vestido coral, mas para além dele você também pode combinar essa cor com uns sapatos pretos, prateados, nude ou marrom. Para conseguir harmonia no look, não se esqueça depois de usar uma bolsa do mesmo tom que os sapatos.

Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Raquel
Adorei essas combinações
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Raquel, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Patricia
Que sapatos usar com vestido goiaba
1 de 6
Que sapatos usar com um vestido coral