Maquiagem para o contorno do nariz

Truques de maquiagem para afinar o nariz

Truques de maquiagem para afinar o nariz
Imagem: maquiagem.blog.br

Nem sempre estamos contentes com o aspecto ou a forma dos nossos traços faciais, e por exemplo, o nariz que é a parte mais destacada do rosto é uma das que gera mais preocupação nas mulheres. Muitas desejariam ter um nariz mais fino e estilizado ocultando seu relevo ou largura original sem a necessidade de ter que passar por uma cirurgia. Quer descobrir como corrigir a forma do seu nariz de uma forma simples e rápida? Pois não perca os seguintes truques de maquiagem para afinar o nariz que em umComo preparamos para você.

Também lhe pode interessar: Como afinar o nariz com maquiagem

Passos a seguir:

1

Se quer corrigir o contorno do seu nariz e conseguir que pareça mais fino com os truques de maquiagem que mostramos a seguir, primeiro precisará conseguir os seguintes cosméticos:

2

Comece a preparar sua pele para a maquiagem limpando profundamente e umedecendo com um creme hidratante adaptado às suas necessidades. Quando o rosto estiver completamente livre de impurezas, aplique uma pré-base ou primer se quer que a maquiagem final seja mais duradoura e, a seguir, espalhe sua base de maquiagem como faz normalmente, de forma uniforme.

Truques de maquiagem para afinar o nariz - Passo 2
3

Agora é a vez de afinar o nariz aplicando a base mais escura. Coloque um pouco de produto no dorso da mão e com a ajuda de um pincel pegue a base e trace uma linha vertical que vá do começo da sobrancelha até ao final da aba do nariz. Agora, integre bem a base mais escura esfumando com o pincel ou com uma esponja para a área das bochechas. Faça este passo em ambos os lados do nariz e verá como parece mais fino e estilizado.

Truques de maquiagem para afinar o nariz - Passo 3
Imagem: damadeaco.com.br
4

O passo seguinte é o toque final com o qual poderá disfarçar a largura do nariz de forma espetacular. Pegue no corretivo bege claro ou iluminador, como preferir, aplique bem em cima da ponta do nariz e esfume dando toques leves com a ponta dos dedos. Tente não deixar cortes antiestéticos e que a transição entre cada maquiagem fique perfeita com o tom da pele.

5

Simples assim! Com estes truques de maquiagem para afinar o nariz poderá corrigir seu contorno e forma obtendo uma aparência muito natural e surpreendente. Para potenciar o efeito, recomendamos desviar a atenção para outras áreas do rosto acentuando, por exemplo, as maçãs do rosto com um bom blush e definindo bem o arco da sobrancelha, assim a impressão de um nariz mais fino será maior.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques de maquiagem para afinar o nariz, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
amalfi camargo
muy util y encantador
Imagem: maquiagem.blog.br
Imagem: damadeaco.com.br
1 de 3
Truques de maquiagem para afinar o nariz