10 tatuagens de amizade

10 tatuagens de amizade
Imagem: urbanbridesmag.co.il

Quer recordar os seus amigos para toda a vida? De certeza que fizeram milhões de coisas juntos, tendo estando sempre ao lado um do outro com o passar dos anos... Isso é motivo para celebrar a vossa amizade com algo especial! A amizade não só proporciona bons momentos de diversão, como também implica superar obstáculos e discussões em conjunto. Por mais que passem os anos, vocês aprenderam a perdoar, a esquecer e a crescer juntos e, por isso, os verdadeiros amigos são escassos. Seja como for, no umCOMO queremos mostrar uma ideia original e única que vai deixar a vossa amizade ainda mais forte para toda a vida. Hoje sugerimos 10 tatuagens de amizade feminina ou masculina que elevam o relacionamento para outro nível. Continue lendo para descobrir as melhores tatuagens para amigas ou amigos com essas sugestões divertidas, loucas e sinceras!

Tatuagens de amigas - frases

De certeza que, entre vocês, existe uma palavra chave, uma canção ou um adjetivo que vos define. Que ideia melhor do que marcar a vossa amizade com palavras? Existem tatuagens lindas que simbolizam a amizade e que vão fazer parte de vocês para sempre. falamos, claro, das tatuagens de frases. Algumas muito usadas nesse caso são, por exemplo: "Friends", "Forever", "Love", "Dream", "Infinity"... Contudo, qualquer uma vale, desde que seja VOSSA!

Se quiser conhecer outras frases para tatuagens, confira esse outro artigo do umCOMO: Ideias de frases para tatuagens.

Tatuagens de coração

Os corações não podem faltar nas tatuagens de amizade. Uma boa ideia é fazer corações minimalistas, em lugares discretos ou até mesmo tatuar uma metade de coração para que a sua amiga ou amigo tenha a outra metade. Este tipo de tatuagem é perfeito para fazer nos dedos das mãos, uma zona do corpo que pode ser junta facilmente com o seu amigo ou amiga. Desse modo, vocês não só compartirão o vosso coração pela amizade, mas também pela tatuagem! Como é natural, essa também é uma das melhores tatuagens para casais.

Imagem: tattoocollection.in

Peças de puzzle

As peças de puzzle são uma opção original e divertida que pode representar a vossa amizade. Vocês encaixam na perfeição, não é mesmo? Então, que melhor do que passar essa ideia para a pele desse jeito? Se estamos falando de um grupo de amigas ou amigos, essa é a melhor ideia. Todos debem ter uma peça diferente na pele e, se possível, na mesma zona. Assim, quando se juntarem, o puzzle terá sentido, assim como a vossa amizade!

Imagem: chuansong.me

Desenhos que se complementam

Vocês são pessoas diferentes mas que se complementam? Busque duas imagens opostas mas que, na verdade, necessitam uma da outra. O sol e a lua, o ying e o yang... Se a vossa amizade é verdadeiramente indestrutível, complementar e única, este tipo de tatuagem será um sucesso! E, embora não seja a mesma tatuagem, está cheia de significado.

Imagem: spiceee.net

A vossa música

Quantas vezes vocês se emocionaram ouvindo a vossa música favorita? Como em qualquer relacionamento, também existem canções para amizade. procure o melhor verso, aquela frase que diga tudo sobre vocês e pronto! Também é uma excelente ideia que uma das pessoas tatue uma frase inacabada e que a outra tatue o final. Uma das melhores ideias para fazer uma tatuagem de amizade eterna!

Tatuagens com significado secreto

Se vocês não querem que ninguém saiba o significado da tatuagem, podem fazer um desenho único e especial, um símbolo de amizade secreto que apenas vocês podem entender. Por exemplo, utilize código morse, compostos de pontos e linhas. Também podem tatuar uma palavra que represente algo especial para vocês, garantindo que tem um significado especial e único para vocês!

Imagem: popsugar.com

Tatuagem de bússola

Como você sabe, os amigos são luz, são guias, são o Norte e por vezes também o Sul. Você entendeu a sugestão dessa tatuagem de amizade? Sugerimos uma bússola ou uma rosa dos ventos, algo que representa fielmente uma amizade verdadeira. Assim, você poderá escolher a parte do corpo a tatuar que preferem!

Tatuagem de união

Quantas coisas gostaríamos que ficassem para sempre? A amizade, se for devidamente cuidada, é uma dessas coisas que, por muito que mude, nunca falha. Assim, essa é umas melhores ideias para fazer uma tatuagem. Comece por tatuar, por exemplo, um bonequinho que esteja se segurando em uma corda. O seu amigo ou amiga segue a corda até chegar ao outro bonequinho, unindo as duas tatuagens quando se encontram. É uma tatuagem para amigos muito bonita e que se complementa perfeitamente! Além disso, essa também é uma das melhores tatuagens para irmãs.

Imagem: estovalelapena.com

Tatuagem com uma data importante

Não existe nada mais representativo que selecionar uma data importante que represente a vossa amizade e tatuá-la na pele. Aquele concerto inesquecível, o dia em que se conheceram, o dia da maior aventura de vocês, o dia em que aprenderam a pedir perdão... Existem tantos momentos para recordar! Você pode desenhá-la em formato de data ou optar por numeração romana. Adicione um coração e o significado será ainda maior!

Imagem: dubuddha.org

Uma amizade infinita

Não esqueça as tatuagens mais típicas que representam a amizade: o símbolo do infinito, pela sua durabilidade, a âncora para permanecerem sempre unidos, as flechas com uma cruz no centro... Ou opte por algo mais original. Por exemplo, tatuando o vosso vício favorito: uma garrafa de cerveja, animais, o protagonista de um videogame... Tudo cabe no mundo das tatuagens! O importante é encontrar algo que represente e simbolize a vossa amizade. Se os demais não entenderem... É problema deles mesmo! Tem outras ideias de tatuagens de amigas iguais (ou de amigos)? Compartilhe as sugestões nos comentários!

Veja também: 130 comentários para fotos de amigas

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 tatuagens de amizade, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.