Esconder uma tatuagem

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações

 
Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 3 outubro 2018
12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações

Embora ter uma tatuagem em pleno século 21 devesse ser algo tão normal quanto um corte de cabelo, nem todo mundo encara assim. Algumas pessoas ainda precisam esconder os desenhos para certos tipos de trabalho, de familiares conservadores ou simplesmente porque preferem não ter aquilo sempre à vista. Se te falta inspiração para escolher um ponto estratégico do seu corpo para um tattoo, o umCOMO selecionou 12 lugares para tatuagem escondida.

Índice

  1. Tatuagens escondidas dos pais
  2. Orelha - Tatuagens em lugares discretos
  3. Dedos
  4. Discreta no braço
  5. Costela
  6. Seios ou embaixo do peito
  7. Nuca
  8. Coxa
  9. Tatuagens íntimas
  10. Bumbum
  11. Tornozelo
  12. Pés
  13. Dentro da boca

Tatuagens escondidas dos pais

Eita, espere aí. Se você é menor de idade e chegou a este artigo com o objetivo de encontrar uma inspiração de lugar para fazer uma tatuagem escondida dos seus pais, precisamos conversar. Quer dizer, você precisa conversar com seus pais.

Apesar de a tatuagem ser algo normal, é comum que muitos pais não aceitem isso antes que você complete 18 anos. Pode até ser porque eles são muito conservadores e não entendam o que uma tatuagem significa. Mas, na maioria das vezes essa reprovação dos pais vem do simples fato de que eles já foram jovens uma vez na vida e sabem que nessa idade quase nunca temos certeza daquilo que queremos para o resto da vida.

Se você tem certeza e quer muito fazer uma tatuagem, converse com seus pais e explique. Se você tentar esconder, hora ou outra eles descobrirão e ficarão bem decepcionados com a 'mentira'. Além disso, muitos estúdios pedem uma autorização dos pais antes de tatuar uma pessoa com menos de 18 anos.

1. Orelha - Tatuagens em lugares discretos

Uma tatuagem escondida não necessariamente precisa estar em uma parte do corpo que ninguém vê, ela pode estar localizada em um ponto que, apesar de aparente, geralmente as pessoas não reparam muito ou não chamarão tanta atenção. Se o desenho também for discreto, chama ainda menos atenção.

Tatuagens na orelha sempre te oferecem a chance de escondê-las. Seja com o cabelo, seja marcando o desenho bem atrás dela. Algumas pessoas até optam por fazer a tattoo dentro da orelha. Fica a seu critério. Esse é um daqueles pontos de tattoo que só quem repara bem em você vai notar.

Inspiração: As melhores tatuagens para fazer na orelha

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 1. Orelha - Tatuagens em lugares discretos
Imagem: tatuagensbrasil.com

2. Dedos

Ninguém pode negar que os dedos são umas das partes mais expostas do nosso corpo. O dia todo estamos vendo eles. Mas, ao contrário do que soa, são uma parte do corpo super indicada para tatuagens discretas e que possam ser escondidas, ainda mais se a tattoo for entre eles. Para momentos em que você quer disfarçar completamente, ainda rola usar anéis que cubram. Não tem erro.

Esse, inclusive é um ponto do corpo super estratégico para as melhores tatuagens para casais.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 2. Dedos

3. Discreta no braço

O braço é uma das partes do corpo que é mais lembrada para tattoos bem aparentes, grandes e chamativas. Pois saiba que é possível, sim, ter uma tatuagem praticamente escondida nessa parte do corpo. O segredo é o desenho escolhido. Se for algo pequeno, com os traços finos, a tatuagem fica tão discreta que até corre o risco de ser confundida com uma pinta. E, claro, sempre há a possibilidade de cobrir com blusas de manga.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 3. Discreta no braço

4. Costela

Apesar de também servir para homens, este é um daqueles pontos perfeitos para tatuagens femininas escondidas. O desenho nessa parte do corpo raramente poderá ser visto durante o dia-a-dia, a não ser que você use roupas com grandes decotes laterais. Os espectadores dessa tattoo serão aqueles que te veem de biquíni ou em momentos mais íntimos.

Inspire-se com as melhores tatuagens na costela.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 4. Costela

5. Seios ou embaixo do peito

Dentre as opções de lugares para fazer tatuagem feminina, quase todas são possíveis para ambos os sexos. No entanto, a tatuagem embaixo do peito é uma exclusividade delas. Essa região permite desenhos super criativos, pequenos ou grandes e o desenho só fica visível quando você apostar no decotão ou quiser mostrar.

Para as mais ousadas, existe ainda a possibilidade de tatuar os próprios seios. Para ter uma ideia e conferir como é o resultado, sugerimos o artigo sobre as melhores tatuagens para os seios.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 5. Seios ou embaixo do peito

6. Nuca

Muita gente escolhe a nuca por ser uma parte do corpo que além de super sensual, é um lugar que não se vê o tempo todo e super fácil de ser disfarçado. Um cabelo um pouco mais comprido ou um lenço são mais do que suficientes para camuflar o desenho. Não há restrições quanto ao desenho, contato que ele não seja tão grande. Esta parte do corpo inclusive pode ser inclusa na lista de lugares para fazer tatuagem escrita.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 6. Nuca

7. Coxa

Tatuagens escondidas no corpo não necessariamente precisam ser tatuagens pequenas. A coxa é o exemplo disso, você pode usar essa parte do corpo para tatuagens grandes que só poderão ser vistas quando você quiser. Na hora escolher a altura, pense no comprimento das roupas que você tem. Inspire-se com as melhores tatuagens para as coxas.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 7. Coxa

8. Tatuagens íntimas

Tatuagens íntimas são aquelas feitas na região íntima, próximas à vagina ou o pênis. O que significa que somente as pessoas que você tem um contato próximo irão ver. Se te falta um empurrãozinho, dê uma olhada na nossa seleção das melhores tatuagens íntimas.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 8. Tatuagens íntimas

9. Bumbum

Homens e mulheres podem dar um charme extra ao popô com uma tattoo ali na região. Tatuar as nádegas é mais comum do que você imagina, e assim como no caso das tatuagens íntimas, você escolhe os sortudos (as) que poderão observar o desenho.

Você não acredita que isso é normal? Então olha só as melhores tatuagens no bumbum.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 9. Bumbum
Imagem: gazeta1.com.br

10. Tornozelo

Tatuagens escondidas masculinas ou femininas sempre encontram uma oportunidade nos tornozelos, ainda mais se for do lado de dentro. Para dias que você precise escondê-la totalmente, sempre existe a possibilidade usar calça comprida, meia, botas ou uma tornozeleira.

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 10. Tornozelo

11. Pés

Basicamente a mesma histórias dos tornozelos. Cobrir uma tattoo nos pés é bem fácil em situações que não envolvam ficar descalço ou usar chinelo sempre. Há ainda quem leve o termo 'tatuagem escondida no pé', literalmente ao pé da letra e escolha a sola do pé para fazer uma tatuagem. E por que não?!

Sugestão: Quais as melhores tatuagens para fazer no pé

12. Dentro da boca

Não são raros os casos de pessoas que querem fazer uma tatuagem 100% escondida e escolhem a parte de dentro dos lábios para fazer isso. Essa é uma opção para os corajosos, embora haja contradições entre os dermatologistas quanto aos riscos de tatuagens nas mucosas. É sempre bom conversar com um especialista para saber dos perigos.

Sugestão: O que fazer quando a tatuagem descasca

12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações - 12. Dentro da boca
Imagem: tattoohive.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tatuagensbrasil.com
Imagem: gazeta1.com.br
Imagem: tattoohive.com
1 de 12
12 lugares para tatuagem escondida - Ideias e inspirações