3 dicas para cuidar de si e realçar sua beleza feminina

3 dicas para cuidar de si e realçar sua beleza feminina

Uma das coisas que conseguem levantar meu ânimo e fazer com que eu me sinta melhor comigo mesma é dedicar tempo para mim cuidando de mim, porque eu mereço. E ainda que em minha vida eu faça o que amo, faço muitas coisas para os outros e o tempo passa voando pelo qual eu normalmente decido dedicar um dia completo a mim mesma. Faça você também, dedique um dia para pensar em você, gostar de si mesma e realçar sua beleza, você vai ver que vai se sentir melhor e ficar mais linda, além de que você merece. Leia este artigo de umComo.com.br, siga estas 3 dicas e aumente sua energia.

Passos a seguir:
1

Prepare uma limpeza facial para você e faça as unhas.Fazer uma limpeza facial é algo que eu recomendo e adoro porque sua pele melhora visivelmente, você se sente mais firme e fresca e dá-lhe um toque de juventude que faz falta. Além de fazer as unhas uma vez por semana, se não tivermos tempo de ir à manicure, podemos fazê-lo nós mesmas em casa comprando figurinhas, esmaltes e tudo o que seja necessário; não leva muito tempo e quando você terminar irá sentir-se fantástica, experimente.

2

Presenteie-se com um delicioso banho exfoliante caseiro.Outra das coisas que você vai adorar fazer é tomar um duche e exfoliar seu corpo todo, é fácil, a única coisa que você precisa é meia xícara de creme hidratante (você pode utilizar o que você usa para hidratar seu corpo) e meia xícara de açúcar. Misture os ingredientes com uma colher e uma vez que você tiver tomado banho, unte todo o seu corpo com esta mistura e massageie-o de modo que você sinta a exfoliação; no final enxague-se com água morna e você notará que sua pele ficará muito mais suave e firme.

3

Arranje-se como se fosse sair pra uma festa.Não importa que você não tenha nenhuma ocasião especial, essa não pode ser a desculpa para ficar desarrumada em casa. Você é uma mulher bonita, por isso realce seu esplendor agora. Procure nesse armário suas melhores roupas começando pela roupa interior, para se sentir sexy; depois se arrume o melhor que puder, use algo que a faça sentir muito bem, maquie-se e quando lhe perguntarem, porquê tão bonita? Você poderá responder simplesmente: porque eu sou assim.

4

Lembre-se que você não precisa de um momento especial para realçar o melhor de si e se sentir melhor consigo mesma, siga minhas 3 dicas cada vez que se sentir com baixa autoestima e você verá como as coisas mudam de maneira rápida e simples.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 dicas para cuidar de si e realçar sua beleza feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.