Partilhar

3 truques simples para se livrar da celulite

Apesar de 95% da população ter celulite em algum ponto do seu corpo, nem sempre vemos este problema como algo normal nem muito menos o aceitamos, por isso sempre procuramos soluções para nos livrarmos dela. Sabemos que uma boa alimentação combinada com esporte é o primeiro passo a seguir, mas para ir mais além, em umComo deixamos-lhe de seguida 3 truques simples para se livrar da celulite.

Também lhe pode interessar: Como tirar a celulite da barriga

Café para a celulite

Esfoliar após o banho é uma ação mais do que recomendável se quiser se livrar da celulite. Você não precisa gastar todo o seu dinheiro em cremes específicos, pegue simplesmente em um pouco de café, água e algumas gotas de óleo e misture tudo, unte na zona afetada e massageie, simples assim! A cafeína e os antioxidantes que se encontram no café podem servir de estimulantes para dilatar os vasos sanguíneos, obtendo como resultado a tonificação dos tecidos e da pele, ajudando a eliminar a celulite. Saiba mais sobre como eliminar a celulite com café entrando no nosso artigo.

3 truques simples para se livrar da celulite - Café para a celulite

O ritual na hora do banho

A água fria, como sabemos, tem inúmeros benefícios para a saúde, no entanto são poucos os corajosos que se atrevem a tomar banho apenas com água fria. Para acabar com a celulite basta apenas terminar o seu banho com um bom jato de água fria, aguentar uns dois minutos e sair, isso ajudará a sua circulação a melhorar de forma notável. Se não for capaz de aguentar, pode pegar o chuveiro e apontar para a zona onde tiver a pele casca de laranja, será mais fácil do que molhar o corpo inteiro. Se você é daquelas que toma banho de água fervendo, é uma boa ideia começar a esquecer este hábito porque ele não só resseca a pele como também é um dos detonantes da celulite e das estrias. Quando sair do banho, tente investir sempre um tempo hidratando a sua pele. Qualquer creme hidratante, não precisa ser anti-celulite, ajudará você a manter a sua pele mais firme e com uma aparência mais saudável.

3 truques simples para se livrar da celulite - O ritual na hora do banho

Infusões para a celulite

Segundo vários estudos, as algas são agentes esfoliantes naturais que eliminam as toxinas do corpo e estimulam a circulação sanguínea, pode experimentar incluí-las na sua dieta. Se não consegue gostar do seu sabor, pode sempre fazer um chá com elas e tomar umas duas xícaras por dia. Outro alimento que se destaca quando falamos de celulite é a pimenta-caiena, parece que ela atua como queima-gorduras, acelerando o metabolismo e se livrando das células ruins da nossa pele, algo ideal para fazer com que a celulite diminua. Assim como acontece com as algas, se não conseguir incluí-la nas suas comidas, faça um chá utilizando pimenta-caiena em pó e um pouco de limão.

Neste artigo mostramos para você as melhores infusões para reduzir a celulite.

3 truques simples para se livrar da celulite - Infusões para a celulite

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 truques simples para se livrar da celulite, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre 3 truques simples para se livrar da celulite

1 de 4

Voltar ao topo da página