5 sites confiáveis para comprar maquiagem

5 sites confiáveis para comprar maquiagem

Comprar cosméticos, inclusive de grifes, ficou mais fácil do que nunca. Uma grande variedade de produtos, muitas vezes, em promoção, pode ser encontrada em muitas lojas virtuais. No entanto, é importante certificar-se de que se trata de uma compra em local seguro e de credibilidade. Para o ajudar nessa hora, o umComo.com.br vai listar 5 sites confiáveis para comprar maquiagem.

Imagens: morganasantana.com

Passos a seguir:
1

A facilidade em comprar pela Internet cresce na mesma proporção que deve ser maior a atenção na hora de adquirir produtos em lojas virtuais. Existem algumas regras básicas para comprar pela web e a principal é escolher um e-commerce que tenha boa reputação. Isso pode ser conferido por meio de depoimentos dos clientes e em sites que avaliam a prestação de serviços do comércio online. Ao se falar em adquirir maquiagem pela Internet, o papo é o mesmo. Existe uma ampla variedade de lojas virtuais, mas é imperativo saber em quais delas se pode confiar.

Imagens: brownyard.com

2

Um e-commerce bastante lembrado em termos de sites confiáveis para comprar maquiagem é a Sephora – sephora.com, uma tradicional rede de lojas de cosméticos, que está presente em mais de 30 países e que foi fundada na década de 70. Mesmo se tratando de uma grife famosa é possível conseguir bons descontos. Em alguns casos o frete pode sair gratuito, mas o que mais atrai as clientes é a grande variedade de cosméticos e perfumes, de marcas nacionais e importadas.

3

Outra dica é a loja virtual Época Cosméticos e Perfumaria – epocacosmeticos.com.br, onde é possível encontrar, além de maquiagem de marcas importadas, uma ampla variedade de perfumes, produtos para o cabelo, para o corpo e para demais tratamentos de beleza, todos de luxo. O frete também pode sair de graça e em algumas épocas do ano todo o site entra em promoção, com descontos que podem chegar a 20%. A marca existe desde 1991.

4

Quem deseja comprar pela web sem erro pode escolher ainda o e-commerce Flavinha Alonso – flavinhaalonso.com.br, que possui o diferencial de atender também por encomenda de produtos que não são encontrados no site, além de pronta entrega. Com boa reputação entre as especialistas em compras de cosméticos online, essa opção é ainda especialista em cosméticos e acessórios. No site é possível conferir dicas de beleza e depoimentos com avaliações positivas.

5

Beleza na Web – belezanaweb.com.br é outra alternativa para quem deseja adquirir maquiagem sem sair de casa e mesmo assim contar com uma imensa variedade de produtos nacionais e internacionais. Conforme o valor da compra, o frete é gratuito e sempre tem uma promoção especial, além de brindes. O diferencial aqui é uma sessão exclusiva para o público masculino, com produtos para cuidado com os cabelos e a pele, além de itens para o banho e perfumes.

Imagens: blog.studentadvisor.com

6

Cosméticos das marcas mais famosas também são encontrados na loja virtual Debby Shop – debbyshop.com.br. O e-commerce funciona desde 2009 e conta com muitos produtos, além de maquiagem, outras categorias são perfumaria, acessórios, cabelo, pele e unhas. As promoções aparecem logo na página inicial, o que é ótimo pois assim com certeza que os melhores preços não lhe escaparão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 sites confiáveis para comprar maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.