Partilhar

6 looks com maxi casaco feminino

6 looks com maxi casaco feminino

Aproveite o seu maxi casaco ao máximo! Esta é uma das peças da temporada e são cada vez mais as mulheres que compram um casaco XXL que chega, no mínimo, até ao meio da coxa. Dependendo de como você o usar, este casaco pode dar uma imagem de si mesma mais elegante, urbana ou na moda, por isso, aprenda todos os truques para transformar seu maxi casaco na peça de que você precisa em cada ocasião. Neste artigo de umComo.com.br vamos oferecer 6 looks com maxi casaco feminino que você pode aproveitar tanto para uma reunião importante como para uma tarde de compras com amigas. Fique por dentro!

Também lhe pode interessar: 6 looks para o Ano Novo
Passos a seguir:
1

Um dos looks com maxi casaco que você pode usar é combiná-lo com outra peça da estação: o maxi vestido. Com este estilo você conseguirá seguir um pouco mais a tendência do boho chic já que inspira uma mulher com um estilo mais hippie e muito feminino. Além disso, se você o combinar com acessórios como chapéus, colares, pulseiras, cintos, etc., conseguirá um resultado impactante e muito chamativo.

6 looks com maxi casaco feminino - Passo 1
Imagem: lookbook.nu
2

Uma opção mais citadina e perfeita para eventos de qualquer índole (tanto formais como informais) é o conjunto que propomos de seguida. Trata-se de que você se vista de forma básica com umas skynnie jeans e uma blusa elegante para colocar por cima o seu maxi casaco. Para conseguir esta imagem recomenda-se usar umas botas curtas ou sapatos que sejam simples e, se você quiser, pode experimentar com um chapéu que dará o toque moderno à sua roupa.

Imagem: colourvibes.com
3

Continuamos com os looks com maxi casacos aproveitando outra das peças mais in do momento: as boyfriend jeans, ou seja, esses jeans largos e desgastados que ficam no corpo com uma forma similar a como ficaria se você colocasse a calça jeans do seu namorado (ou de um homem). Este tipo de peça dá a você uma aparência muito na moda e informal que pode ser combinada com acessórios mais elegantes para conseguir compensar seu estilo e obter um outfit que se adapte a qualquer tipo de ocasião.

Imagem: imujer.com
4

Uns saltos bem altos também ficam perfeitos para usar seu maxi casaco. Pense que, como regra geral, este tipo de peça parece sofisticada, portanto, se você a combinar com sapatos de salto bem alto conseguirá dar um toque mais moderno, informal e sexy ao seu look. Como se vê na imagem, o truque está em combinar uma peça que seja mais elegante com outros acessórios mais informais para, assim, obter um look perfeito e, sobretudo, bem na moda.

Imagem: lookandfashion.hola.com
5

Mas também há momentos em que o maxi casaco pode ser transformado em seu look. Ou seja, alguns designs estão pensados para atuarem eles mesmos como um maxi vestido tendo o comprimento e o "voo" necessários para que se adapte ao seu corpo como uma luva.

Nestes casos você só terá de tentar combinar o tom de seus sapatos e bolsa com a cor do casaco para que fique um look perfeito para andar pela cidade. Embaixo você poderá vestir o que quiser já que não há motivo para combinar (ao estar completamente coberto com o próprio casaco).

Imagem: glitztvla.com
6

Mas se você gosta da moda hipster, não há nada melhor do que combinar o maxi casaco com peças mais esportivas, como umas skynnie jeans quaisquer e uns tênis esportivo. Esta tendência de moda brinca com os contrastes, ou seja, algo muito elegante (como um colete, por exemplo) com uma peça mais informal (uma suéter, seguindo com o exemplo anterior) de modo a compensar a sobriedade do casaco com uns tênis para depois voltar a dar o toque elegante com uma bolsa é uma das melhores opções para seguir esta tendência de moda e andar completamente na moda.

Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 looks com maxi casaco feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre 6 looks com maxi casaco feminino

6 looks com maxi casaco feminino
Imagem: lookbook.nu
Imagem: colourvibes.com
Imagem: imujer.com
Imagem: lookandfashion.hola.com
Imagem: glitztvla.com
Imagem: pinterest.com
1 de 7
6 looks com maxi casaco feminino

Voltar ao topo da página